2/4/2023 11:47

Fausto Vera se destaca com gols e acirra briga no meio-campo do Corinthians

Argentino marcou dois gols nos jogos-treinos do Timão contra RB Bragantino II e Coritiba

Fausto Vera se destaca com gols e acirra briga no meio-campo do Corinthians
Com diversas opções, o meio-campo é o setor de maior disputa no Corinthians, e Fernando Lázaro ganhou mais uma “dor de cabeça” antes da estreia do Timão na Libertadores.



Isso porque Fausto Vera, que viu seu status mudar para reserva após o sucesso de Roni e Giuliano no Paulistão, deixou boas impressões nos jogos-treinos contra o RB Bragantino II e Coritiba.

O argentino, que em 35 jogos pelo clube alvinegro soma apenas uma assistência, marcou dois gols nos jogos-treinos disputados pela equipe alvinegra nas duas últimas semanas. O primeiro foi de pênalti, quando atuou pelo time reserva contra a equipe da Série A3 do Paulistão.

Diante do Coxa, Lázaro optou por começar com o camisa 5 no lugar de Adson, dando mais liberdade para o argentino subir ao ataque. Foi dessa forma, pelo lado direito, que Fausto invadiu a área após lançamento de Fagner e finalizou cruzado, anotando um dos gols da vitória corintiana sobre o Coxa.

Nos últimos jogos da equipe no Paulistão, Lázaro optou por manter jogadores que vinham em boa fase, e a base do meio-campo foi: Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson.



O mistério na escalação deve seguir até quinta-feira (6), quando o Timão inicia sua jornada na Libertadores contra o Liverpool-URU, em Montevideo, às 19h (horário de Brasília).



Campo, Destaca, Timão, Gols, Marcou


VEJA TAMBÉM
- Diniz alcança melhor início da carreira e muda o patamar do Corinthians
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!


1449 visitas - Fonte: lancenet.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Ai chega no jogo e pipoca, kkkkkkk

deixa o Fausto verá no banco pró lixo do Roni tá de sacanagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias