30/3/2023 08:10

Vazam imagens das supostas novas camisas do Corinthians; veja

Novo uniforme do Timão para a temporada será em homenagem a Democracia Corinthiana

Vazam imagens das supostas novas camisas do Corinthians; veja
Na noite desta quarta-feira (29), a internet teve imagens vazadas das supostas novas camisas do Corinthians para o ano de 2023. As fotos que teoricamente representariam os modelos 1 e 2 do uniforme do Timão nesta temporada foram espalhadas pelas redes sociais.



De acordo com o portal Globo Esporte, uma loja localizada em um shopping na Zona Sul de São Paulo já está vendendo as camisas branca e listrada. A confirmação foi feita por um funcionário que confirmou para o site da Globo que as peças já por R$ 300 (modelo de torcedor).

Confira as fotos das camisas abaixo:

Um detalhe novo nas supostas novas camisas do Timão é o detalhe vermelho ao redor do logo da Nike, fornecedora do material esportivo do Corinthians para 2023.

Os uniformes do alvinegro paulista para este ano serão em homenagem a Democracia Corinthiana, movimento ocorrido no início da década de 1980, que teve a luta pelo fim da ditadura militar no Brasil como uma das suas principais bandeiras de causas. Aliado a isso, dentro do Corinthians houve grandes mudanças no gerenciamento do clube. Na época as decisões sobre contratações, estatuto interno e escalações eram decididas em grupo. Do gândula ao técnico da equipe havia igualdade de peso no voto.

Tradicionalmente o Timão lança seus uniformes 1 e 2 entre o fim de abril e início de maio. Já a terceira camisa é lançada em setembro.



Após cerca de 1 mês sem disputar jogos oficiais, o Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 19h, contra o Liverpool-URU, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A última partida corinthiana havia sido diante do Ituano, na Neo Quimíca Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 12 de março.




Campeonato, Camisas, Uniforme, Temporada, Timão


VEJA TAMBÉM
- Diniz alcança melhor início da carreira e muda o patamar do Corinthians
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!


2337 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias