O comentarista Flavio Prado acredita que o Corinthians deu muito azar no sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2023, realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Durante a programação do Grupo Jovem Pan, o jornalista afirmou que vê Independiente del Valle (Equador) e Argentino Juniors como os favoritos para avançar ao mata-mata na chave E. O Liverpool (Uruguai) é o último time na disputa.
“
A minha única dúvida entre Corinthians e Liverpool é quem fica em último. Um deles vai ficar em terceiro e pegará o Tolima na Sul-Americana. Não subestime o poder do Corinthians de fazer besteira em Libertadores. Não subestime! Ele consegue. Independente do sorteio, o Corinthians sempre sofre. Vão passar Del Valle e Argentino Juniors. O Corinthians é um animador de campeonato na Libertadores”, disparou o profissional da JP.
Os dois melhores de cada grupo vão às oitavas de final, enquanto os terceiros disputam um mata-mata na Copa Sul-Americana.
Corinthians, Jornalista, Queda, Libertadores, Timão
Esse velho é viado, sempre foi uma bichona!
Isso é pra ti Flávio Prado vai lamber sabão o Corinthian não precisa de teus comentários pois mesmo assim vc nem sabe comentar nada ok? Seu palhaço?
Vai tomar banho jornalista de merda esses jornalista da Globo nao todos da Spn não todos ,tem muito mais para croticar do C0rinthians do que para apostar vão tomar no c... es..respeitem a minha instituição poderosa macha de clubistas a todos que dezejam ver a queda do poderoso timão vão lamber sabão e cuspirfpgo porque vamos pra cima!.kkk!
Outro que usar o microfone e proclama pra defeca pela boca ao vivo
Sem reforços e sem treinador não duvido nada é a realidade hoje.