Após as prováveis novas camisas I e II do Corinthians vazarem nas redes sociais, imagens de um suposto terceiro uniforme vieram à tona na última sexta-feira (24). Bem como os modelos principais, a tendência é que o alternativo também faça alusão ao movimento "Democracia Corinthiana", na década de 1980.
A suposta versão é do torcedor Marlon Ferreira, conhecido justamente por divulgar os novos uniformes do Corinthians em primeira mão. Seguindo a linha estipulada pelos dois principais modelos, a terceira camisa também deve fazer homenagem à Democracia Corinthiana, movimento que completa 40 anos em 2023.
Além disso, as "Diretas Já" também devem ser homenageadas na camisa, já que Sócrates também teve forte influência nesse movimento. Assim, o modelo tende a ter sua cor amarelada, em um tom mais claro, com detalhes em preto - veja a imagem abaixo.
O tom amarelado na camisa faz referência às vestimentas utilizadas por Sócrates justamente nas "Diretas Já", em 1984. Na ocasião, o eterno camisa 8 afirmou que, caso as eleições diretas fossem restituídas no Brasil, negaria a proposta da Fiorentina, da Itália, e seguiria jogando em solo nacional.
A provável nova camisa I, vale lembrar, deve ser inteiramente branca, com leves detalhes vermelhos em torno do logotipo da Nike. A camisa II, por sua vez, deve adotar as tradicionais listas brancas sobre o fundo preto, também com o acabamento sobre o logo da fornecedora de material esportivo.
É importante frisar que o departamento de marketing do clube e a Nike não confirmam que nenhum dos três modelos sejam realmente os que serão lançados. Como é de costume, o lançamento oficial deve acontecer entre os meses de abril e maio. A terceira camisa, no entanto, costuma ser lançada em setembro, no aniversário do clube.
Ridiculo ,timao e preto,brnco,e vermelho paerem de iventar amarelo e hortivel .ha outras formas de homenagear o doutor socrates sem mecher nas cores da camisa
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Gostei muito!!!
Horrivel
Ridiculo ,timao e preto,brnco,e vermelho paerem de iventar amarelo e hortivel .ha outras formas de homenagear o doutor socrates sem mecher nas cores da camisa
Top