18/3/2023 08:37

Mauro Cezar joga pro lado do Palmeiras e acaba com o Corinthians

Mauro Cezar joga pro lado do Palmeiras e acaba com o Corinthians
O Corinthians foi eliminado nos pênaltis para o Ituano, no último domingo (12), na Neo Química Arena, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jornalista Mauro Cezar, em sua coluna do Uol Esporte, comentou sobre a desclassificação do Timão. 



Confira uma parte da coluna de Mauro César sobre o Corinthians

“Eliminado vergonhosamente pelo Ituano, o pior time entre os que conseguiram se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista, o Corinthians pelo menos não perdeu para seu mais antigo rival nesse certame. Na visita do Palmeiras à Neo Química Arena, o placar foi de 2 a 2.”, iniciou o jornalista. 

“Sim, os corintianos tomaram uma virada e quase perderam, mas Gil fez o gol que evitou o que seria a sétima derrota em dez jogos. Acabou sendo o terceiro empate nesse recorte da história do confronto, que tem uma vitória isolada dos alvinegros sobre os alviverdes em uma dezena de duelos disputados.”, escreveu. 

“Nesse período o Palmeiras fez 20 gols, média de dois por peleja, o Corinthians marcou oito. Houve uma goleada de 4 a 0 no Brasileiro de 2020 e um 3 a 0 aplicado pelos palmeirenses no ano passado, também pela Série A. O solitário triunfo corintiano (2 a 1) aconteceu na edição de 2021 do mesmo campeonato, em Itaquera.”, continuou Mauro Cezar. 



O jornalista ainda citou as dívidas do Corinthians: “Esse retrospecto terrível diante do rival é pouco citado, mesmo em semanas de dérbi. Reflexo da agenda positiva que vem caracterizando o noticiário corintiano em muitos casos, a ponto de surgirem rumores de contratações, mesmo com o clube endividado, logo depois de o time cair diante do Ituano.”.





Time, Rival, Clube, Endividado, Contratações


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da Libertadores
- Corinthians mira reforços sem custo e pode vender jogadores na próxima janela de transferência
- Raniele improvisado brilha e vira destaque na vitória do Corinthians


2493 visitas - Fonte: Notícias do Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

carlos figueira     

Mauro Cesar um Zé ninguém (boco)

Sou muito franco e direto, vende tua língua aprendiz de repórter e paga a dívida do nosso querido TIMÃO, KKKKKKKKKKKKKKK

Márcio Gusmão     

Pq essa merda ainda é citada aqui? Vai tnc o administrador dessa josta.

aguinaldo morais     

Mauro brecha, vc é um lixo nojento, vai tomar no c., tu é frustrado por não poder torcer pelo Timão e se mordendo de inveja de ver a alegria da torcida do todo poderoso timão e fica com dor de cotovelo, mais não adianta chorar, quer queira ou não, o Corinthians é o todo poderoso e não tem pra ninguém, vai Corinthians.

Elisiario Araujo     

Jorge luiz corinthans é corinthans né temis a maior torcida todo mundo tem inveja e ódio do time e da gente fazer oque né no fundo esse palgaço tem uma quedinha pelo nosso timão só não quer admitir kkkk

Antonio     

Não deverodar Ibope para esse verme, escroto, ele vive em função do Corinthians, se não falar do Corinthians ele não existe, o caractem uma inveja enorme do Corinthians, é um péssimo jornalista, pessoa insignificante, pessoa mal amada, pessoa sem significado de vida, escroto, verme

Adelson Andrade     

Infelizmente é a realidade, todo ano o Palmeiras é campeão de alguma coisa e nós Corintianos ganhamos o que?... Nem deles a gente ganha, tamos virando freguês destes bostas...

Jorge Luiz     

Ele não é torcedor do clube e não vai se zuado se o clube perder,e além do mais ele não vai pagar a dívida do clube, não sei porque tanto ódio,tem tanto clube afundando aí no Brasil e quando se fala di Corinthians ele tem prazer em criticar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias