16/3/2023 16:06

Inter planeja ir à Fifa contra o Corinthians por percentual de Yuri Alberto

Inter planeja ir à Fifa contra o Corinthians por percentual de Yuri Alberto
O Internacional planeja apelar à Fifa para receber a porcentagem a que tem direito sobre a negociação de Yuri Alberto com o Corinthians.



O Internacional ficou com 10% dos direitos econômicos do atleta quando o vendeu ao Zenit, da Rússia. A porcentagem deveria ser efetivada na próxima venda, independente da forma de pagamento, segundo apurou o UOL.

O Corinthians comprou Yuri Alberto neste ano, mas a negociação não movimentou aporte financeiro direto. A contrapartida envolveu as idas de Robert Renan e Du Queiroz, além da preferência de compra de Pedro, das categorias de base. No empréstimo anterior, a negociação tinha envolvido os atletas Mantuan e Ivan.

O Colorado entende que, mesmo sem envolvimento financeiro direto, os 10% devem ser repassados. Para isso, é necessário atribuir um valor à negociação, se este já não foi atribuído por Corinthians e Zenit.

Não há prazo para definição do caso. O Inter pretende, inicialmente, agir de forma amigável. Segundo o entendimento gaúcho, é normal que a negociação possa envolver ativos, contrapartidas com abatimento de dívidas etc.



Ainda há dúvida sobre quem deveria arcar com o pagamento ao Inter. A negociação do clube gaúcho aconteceu com o Zenit, no entanto o segundo passo, de compra, foi efetivado pelo Corinthians.



Corinthians, Yuri Alberto, Inter, Fifa, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da Libertadores
- Corinthians mira reforços sem custo e pode vender jogadores na próxima janela de transferência
- Raniele improvisado brilha e vira destaque na vitória do Corinthians


2316 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber vila Nova     

Mandem esse inter de merda tomar no rabo junto com á vagabunda magrela da Renata Fan que é um saco de osso!

Bom se o Zenit que colocou o valor ele wue tem que pagar o Corinthians pagou o valor com jogadores e se os 10% é da venda e não da compra.

Sueli Batista     

Se for o.Corinthians que deve tem que pagar e m resolver logo

Márcio Gusmão     

Mais uma p Dvd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias