16/2/2023 17:37

Craque dos dois rivais nos anos 1990, Rivaldo aposta em vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

Craque dos dois rivais nos anos 1990, Rivaldo aposta em vitória do Palmeiras sobre o Corinthians
Corinthians e Palmeiras farão nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, mais um Derby. Os rivais se enfrentarão pela nona rodada do Campeonato Paulista e um craque do futebol brasileiro sabe bem o que é um clássico deste nível, pois já defendeu os dois clubes. O ex-meia Rivaldo analisou o momento de ambos e acredita que o Verdão será o vencedor do duelo.



“O Palmeiras continua em grande forma dominando o Campeonato Paulista. O time segue muito bem entrosado e isso vem permitindo prolongar sua invencibilidade em 2023. O Corinthians não vem jogando tão bem e tem demonstrado alguma irregularidade, mas vai querer ser o primeiro time a vencer seu rival nesta temporada dentro da sua casa”, avaliou Rivaldo em entrevista à Betfair.

"Espero um jogo bem pegado. Ainda assim, vejo o Palmeiras com algum favoritismo e até arriscaria numa vitória do Verdão por 2 a 1”, completou o craque, que defendeu o Corinthians entre 1993 e 1994 e se transferiu ao Palmeiras, onde jogou de 1994 até 1997.



Com 20 pontos, o Palmeiras lidera o Grupo D e tem a melhor campanha geral do Paulistão. Tem três a mais que o São Bernardo, que já disputou nove jogos. Com 14, o Corinthians é o primeiro colocado do Grupo C e já tem cinco pontos a mais que o São Bento.



Corinthians, Palmeiras, Dérbi, Rivaldo


VEJA TAMBÉM
- Kayke passa por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho e inicia recuperação no Corinthians
- Corinthians e Peñarol se Enfrentam em Confronto Decisivo pela Libertadores: Tudo Sobre Transmissão, Estatísticas e Escalações
- Corinthians finaliza última fase de treino para duelo decisivo contra o Peñarol; confira a possível escalação


1596 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Márcio Gusmão     

Edinaldo.sua genitora , se é q vc sabe o q quer dizer, tem 10 tetas seu porco imundo.

Antonio Santos     

Quem rir por último, rir melhor...Vai Coriiiinthians!!!

Pessoal para a surpresa de todos o Corinthians mesmo oscilando em 2023 hoje aplica uma goleada no Palmeiras. Corinthians 1 x0 palmeiras

Esse Nogento do Rivaldo, cuspiu no prato que comeu. Foi com a camisa do Corinthians que ele chegou na seleção Brasileira pela primeira vez. Quando éra pra renovar o contrato dele, ele ficou impondo um monte de dificuldades, chegou a dizer que o Corinthians estava muito empenhado em contratar o Souza, moleque bom de bola. Disse que o Corinthians não estava se dedicando a renovação de contrato dele e foi jogar no chiqueiro. Time desse outro nojento do eynaldo leite, que eu me recuso a escrever o nome desse porco com letra maiúscula.

Michel Ângelo     

Se jogar bem eu até arrisco em um em pate de resto apostaria no Palmeiras

Michel Ângelo     

Infelizmente eu nao acredito em uma vitória do Timão palmeira até porque o treinador é bem mais estruturado que o lazaro e o próprio lazaro tem mostrado isso que nao tem postura de comandar um time da grandesa do Corinthians

Edynaldo Leite     

Menos de 5 nem comemoro kkkkkk

Edynaldo Leite     

Normal a goleada do Palmeiras hj kkkk

Valter Campos     

Se ,nao fosse o Corinthians !,estava no mogir ate hoje!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias