Os bastidores do mercado da bola seguem agitados neste início de 2023, não apenas no futebol brasileiro, mas em todo o mundo.
Na Europa, o Real Madrid já observa possibilidades para reformar o elenco de trabalho do técnico italiano para a disputa da próxima temporada e um ex-jogador do Corinthians entrou de vez no radar.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Bruno Andrade, no site UOL Esporte, o clube espanhol tem interesse na contratação de Robert Renan, que recentemente foi incluído pelo Timão na negociação com o Zenit, da Rússia, envolvendo o atacante Yuri Alberto.
Para ficar com o camisa 9, o Clube Paulista cedeu os direitos econômicos do zagueiro, de 19 anos, aos russos.
Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de estrear com a camisa do Zenit, Robert Renan vem chamando a atenção do Real Madrid neste início de ano. Alvo de olheiros da equipe espanhola desde o ano passado, o zagueiro está na disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira neste momento.
Segundo a publicação, as boas atuações de Robert Renan com a camisa amarelinha aumentaram o interesse do Real Madrid, que irá observar de perto os próximos meses do brasileiro no Zenit. A diretoria espanhola pode realizar uma investida na próxima janela de transferências, na metade do ano.
Cotado para atuar ao lado do também brasileiro Éder Militão no sistema defensivo do Real Madrid, Robert Renan foi promovido ao elenco profissional do Corinthians em 2022 e acumulou 13 partidas, com um assistência. No Sul-Americano Sub-20, o zagueiro esteve em campo esteve em campo cinco vezes, com quatro vitórias do Brasil e um empate
Brasil, Empate, Amarelinha, Publicação, Janela, Campo
edynalda leite em pó, a melhor arma contra o medíocre ou o canalha é deixá-lo se expor e desnudar sua mediocridade e canalhice para que todos percebamos o que não deveríamos ser ou fazer. A educação humana também nasce do contraste entre os bons e maus exemplos.
Eu não tenho dúvidas disso não,Bene.
Vão pagar 30 milhões de euro só no Robert Renan pode esperar.
O Corinthians tinha que colocar uma cláusula que pra empresários colocar jogador no clube,o atleta teria que ter no mínimo 80% de seus direitos ligado ao clube, senão nunca vai conseguir dinheiro importante oriundo de sua base, diretoria amadora e incompetente,vai viver de migalhas de de mecanismo de solidariedade da FIFA.
Diretoria de bosta????
E o avião do Palmeiras hein kkkk
Só posso dizer uma coisa diretoria vtnc!!!!
De novo o Corinthians vai ficar chupando o dedo... Vai deixar de ganhar milhões de dólares
Corinthians sendo Corinthians nunca valoriza suas joias e depois ve elas sendo vendidas por milhões ???????