29/1/2023 11:46

Cruzeiro: Após expulsão, Matheus Davó pede desculpas em suas redes sociais

Cruzeiro: Após expulsão, Matheus Davó pede desculpas em suas redes sociais
Expulso em sua estreia com a camisa do Cruzeiro, o atacante Matheus Davó pediu desculpas ao torcedor em suas redes sociais. O jogador ficou em campo apenas 23 minutos e foi penalizado após forte entrada no zagueiro Lucas Balardin, do Athletic.



Em seu comunicado, o atacante de 23 anos afirmou que o lance foi de pura infelicidade motivado por um excesso de vontade. Davó direcionou seu pedido de desculpas ao torcedor, comissão técnica e companheiros de equipe.

- Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje. Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo. Peço desculpa ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, aos meus companheiros e à comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade. A história será escrita com todos juntos pelo bem do Cabuloso. Obrigado.

Matheus Davó chegou ao clube após uma negociação arrastada com o Corinthians. O jogador custou R$ 3 milhões aos cofres celestes, com uma parcela dos direitos econômicos dividida com o clube paulista.



No Cruzeiro, o atacante, que já se encontra suspenso para a partida diante do América, válida pela terceira rodada do Estadual, terá a concorrência de Gilberto. O recém chegado centroavante esteve no banco diante do Athletic, mas não atou pois não está em suas devidas condições físicas.





Físicas, Válida, Partida, Diante, Jogador


VEJA TAMBÉM
- Kayke passa por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho e inicia recuperação no Corinthians
- Corinthians e Peñarol se Enfrentam em Confronto Decisivo pela Libertadores: Tudo Sobre Transmissão, Estatísticas e Escalações
- Corinthians finaliza última fase de treino para duelo decisivo contra o Peñarol; confira a possível escalação


2268 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias