26/1/2023 20:32

Corinthians volta da folga e inicia preparação de três dias para o clássico contra o São Paulo

Timão não vai contar com Maycon e Cantillo, que tiveram lesões musculares diagnosticadas

Corinthians volta da folga e inicia preparação de três dias para o clássico contra o São Paulo
O Corinthians iniciou na manhã desta quinta-feira a preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.



Depois de jogar na terça e derrotar o Guarani por 2 a 1, o Timão deu uma folga de um dia inteiro ao elenco na quarta e, nesta manhã, iniciou a preparação de três dias.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última partida realizaram um trabalho regenerativo com parte do treino no gramado (foto acima). Os demais tiveram uma atividade de ataque contra defesa em espaço reduzido. Por fim, houve um enfrentamento também com o campo limitado.


Fausto Vera já não sente mais dores no tornozelo direito, que ele torceu na estreia no Paulistão há 11 dias, mas não teve imagens registradas em campo. O clube divulgou uma foto dele na academia.

Maycon e Cantillo, com lesões musculares diagnosticadas, perderão o clássico de domingo.



Um provável Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

O volante Paulinho treinou no campo com os companheiros, mas ainda não tem data para a estreia.

Cinco jogadores da base completaram o treino do dia: o goleiro Kauê (2004); o zagueiro Murillo (2002); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).


O Timão volta a treinar na sexta-feira de manhã.



Corinthians, Preparação, Clássico, São Paulo


VEJA TAMBÉM
- Kayke passa por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho e inicia recuperação no Corinthians
- Corinthians e Peñarol se Enfrentam em Confronto Decisivo pela Libertadores: Tudo Sobre Transmissão, Estatísticas e Escalações
- Corinthians finaliza última fase de treino para duelo decisivo contra o Peñarol; confira a possível escalação


1425 visitas - Fonte: ge.globo.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias