25/1/2023 08:33

Renato Augusto fala em maturidade do time do Corinthians: 'Estamos numa crescente'

Meio-campista do Timão foi eleito o melhor do time na vitória sobre o Guarani, por 2 a 1

Renato Augusto fala em maturidade do time do Corinthians: 'Estamos numa crescente'
O meio-campista Renato Augusto foi eleito o melhor da vitória do Corinthians sobre o Guarani por 2 a 1, de virada, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O corintiano exaltou a maturidade da equipe em busca do resultado em seus domínios.


O Timão tomou um susto logo no início. Bruninho, com menos de um minuto de bola rolando, deixou o Guarani na frente do marcador. O Corinthians, no entanto, não sentiu o placar e foi atrás do resultado.

- O resumo é esse: maturidade. Manter o elenco para o próximo ano, sair de 1 a 0 com um minuto. Torcida canta mais e isso joga o time para frente. É um conjunto do time com a torcida. Mostra maturidade para o restante da temporada - afirmou Renato Augusto, após o duelo.

- Começar o jogo perdendo, como foi final da Copa do Brasil. Construímos a vitória, fizemos um bom jogo. Ajustes ainda, mudança de sistema. Estamos numa crescente - completou o meia.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (29) para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 18h30, pela quinta rodada do Estadual.


VEJA TAMBÉM
- Kayke passa por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho e inicia recuperação no Corinthians
- Corinthians e Peñarol se Enfrentam em Confronto Decisivo pela Libertadores: Tudo Sobre Transmissão, Estatísticas e Escalações
- Corinthians finaliza última fase de treino para duelo decisivo contra o Peñarol; confira a possível escalação


2928 visitas - Fonte: https://www.terra.com.

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Augusto     

Se eles não fossem buscar o resultado contra o Poderoso Guarani, podia fechar as portas do clube.

Carlos Augusto     

A onde ele ta vendo isso? Eu tou vendo o mesmo Corinthians do ano passado, tomando gol com menos de um minuto, um Corinthians fraco que não consegui ganhar fora de casa, e como muita dificuldade de criar jogadas que resultam em gols.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias