Neste sábado, o Corinthians encerrou o período de preparação para a temporada e está preparado para a estreia no Paulistão. Em entrevista à TV oficial do clube alvinegro, o lateral Fagner avaliou a pré-temporada e aproveitou para elogiar a escolha de Fernando Lázaro como treinador do Timão.
Com um mês exato de pré-temporada, o tempo de preparação foi novidade para os clubes brasileiros. O camisa 23 do clube do Parque São Jorge avaliou o período de treinamentos e comentou a expectativa para 2023.
“Sem dúvida né? Acho que foi uma novidade para todos nós aqui, principalmente no Brasil né? Ter esse período maior de pré-temporada, acho que deu pra todo mundo se preparar bem, na parte física e técnica… deu pra gente se acostumar com bola, que muda, então acho que a expectativa é a melhor possível, acho que todos tem muito a melhorar, muito a evoluir, mas tenho certeza que temos condições de fazer um grande jogo já na estreia. A tendência é essa evolução gradual e a gente espera que com uma vitória tudo fique mais tranquilo, vamos assim dizer. A expectativa é a melhor possível”, disse Fagner - confira a entrevista abaixo.
A estreia no Campeonato Paulista marca o primeiro jogo de Fernando Lázaro como técnico efetivo do Corinthians. O lateral Fagner elogiou a escolha da diretoria pelo novo treinador e revelou como o grupo corinthiano recebeu a notícia.
“A notícia foi muito bem recebida acho que por todos, todo mundo gosta do Fernando, todo mundo o conhece, sabem da sua maneira, sua linha de trabalho, de raciocínio… então tudo facilita. Agora é sempre tentar colocar em prática, sempre tentar melhorar e evoluir naquilo que ele pedir para a gente fazer e o que estiver de estratégia para os jogos e procurar ajudar da melhor forma possível, seja dentro ou fora de campo para que a gente consiga as vitórias que é o mais importante”, disse o jogador.
Fagner e seus companheiros iniciam a temporada 2023 neste domingo. O Timão visita o Red Bull Bragantino, às 16h, no Nabi Abi Chedid.
Prepardor fisico lixo ,treinaram 30 dias e estavam se arrastando
Fraco