11/1/2023 17:31

"Contrato até o final de 2025"; Corinthians se acerta com goleiro avaliado em R$ 3,5 milhões para vaga de Ivan

O Corinthians não quis saber de perder tempo e rapidamente fechou negócio com o goleiro

O Corinthians está passando por um momento de 'passar a régua' em algumas situações de mercado. Após acertar a permanência em definitivo, o Timão está sacramentando a ida do goleiro Ivan ao Vasco nas próximas horas por meio de um empréstimo com opção de compra aos cariocas.



Como a chance de Ivan não voltar a vestir mais a camisa do Corinthians é bem grande, a diretoria do Timão já se movimentou e garantiu a permanência de Carlos Miguel, que é considerado o substituto ideal do goleiro alvinegro. O Clube não deve ir ao mercado para esta posição.


"O Corinthians chegou a um acordo com o goleiro Carlos Miguel, de 24 anos, para renovar o contrato dele por mais três temporadas. O novo vínculo terá duração até o fim de 2025. O contrato atual do jogador tem duração somente até o fim do ano. Os termos do novo vínculo já estão acordados, mas ainda restam os trâmites legais", revelou o Globo Esporte.






Carlos Miguel recebeu algumas oportunidades nos últimos anos e mostrou um bom potencial para ser um jogador de compor elenco para o Corinthians, o que animou a diretoria. Pelo site Transfermarkt, o goleiro é avaliado em 700 mil euros, o que equivale a cerca de R$ 3,5 milhões na cotação atual.




Corinthians, Goleiro, Carlos Miguel, Substituto, Ivan


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa
- Corinthians enfrenta o Peñarol após péssimo retrospecto recente
- Corinthians ganha dois reforços para confronto decisivo na Libertadores


2106 visitas - Fonte: Bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O sr Kleber Vellenev disse toda a verdade sobre o goleiro Carlos Miguel.

Kleber Vellenev     

Quem foi que avaliou essa muralha com essa mixaria de valor? Isso é brincadeira? Esse goleiro vale o dobro do melhor goleiro do Brasil ou do mundo, ele é do tipo voador e rápido, não se acha mais esse tipo de goleiro, ele vale o preço do Yuri!

Adilson LIOTTI     

Ótimo goleiro,acho que nessa posição o Corinthians esta pronto,meia que esta sendo problema,renato e Giuliano não aguenta todos os campeonatos,na verdade nem sei tem no mercado esse tipo de jogador que entra e resolve.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias