4/1/2023 18:01

"Assinar um pré-contrato"; Textor 'choca' o mundo da bola ao atravessar contratação do Corinthians

O time paulista está assistindo um gigante financeiro se movimentar diante dos seus olhos e acompanhar será muito difícil

Após a chegada das SAFs ao cenário do futebol brasileiro, era esperado que o mercado da bola passasse por algumas mudanças, principalmente em relação aos valores dos atletas. Mas, além disso, o Corinthians pode experienciar outra realidade, que é o 'leilão injusto' dos times que não são um clube-empresa.



Isso porque, não é segredo para ninguém, o 'namoro' que existe entre o Corinthians e o zagueiro Felipe, que já atuou pelo Timão e em reta final de contrato na Europa, revelou que deseja voltar ao Brasil para vestir a camisa do Alvinegro. Entretanto, nessa semana, uma novidade pode mudar esses planos.

Isso porque o Botafogo, SAF Carioca do empresário norte-americano John Textor, resolveu 'entrar na briga' pelo defensor, que no Rio de Janeiro é visto uma das melhores possibilidades para a titularidade da zaga no segundo semestre. Com isso, Textor já conversa com o atleta na esperança de assinar um pré-contrato, revela o jornalista Mateus, do Guia Alvinegro.



"Botafogo está atento às oportunidades de mercado, principalmente em atletas que já podem assinar um pré-contrato. Um jogador que vem sendo monitorado pelo clube, é o zagueiro Felipe. Tem 33 anos e já pode assinar um pré-contrato", disse o jornalista.



Com isso, o Corinthians pode ser atravessado na contratação de um jogador que ajudaria em uma das posições mais carentes do elenco. Ainda não se sabe a posição da diretoria sobre entrar em uma espécie de 'leilão' pelo defensor, que com certeza ganharia números absurdos no Botafogo.


Corinthians, Botafogo, Zagueiro, Felipe, Negociação



VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa
- Corinthians adota estratégia para contratar sem custos
- Corinthians finaliza preparação para confronto na Libertadores; confira a provável escalação!


4872 visitas - Fonte: Bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias