1/1/2023 12:00

Milton Neves torce para queda de gigante no Brasileirão 2023: “Tomara”

Série A deste ano terá início em abril e será concluída em dezembro, como tradicionalmente ocorre no cronograma da CBF

Milton Neves torce para queda de gigante no Brasileirão 2023: “Tomara”
Um ano novo se inicia, e muitos costumam fazer aquela lista de desejos ou de metas traçadas para mais 365 dias de vida. No futebol, o jornalista Milton Neves utilizou sua coluna no UOL Esporte para elencar alguns dos sonhos para 2023. Polêmico e irreverente, o comentarista declarou torcida para que o Corinthians seja rebaixado no Brasileirão Série A.



“Tomara…”, iniciou Milton Neves, revelando os seus desejos para o Ano Novo, envolvendo a queda do Timão no Brasileirão, e o protagonismo do São Paulo e Palmeiras.

“Que o meu Corinthians caia de novo para a Série B no Brasileiro. Que torcer para o São Paulo volte a ser uma grande moleza. “Que o Palmeiras seja campeão mundial MESMO, livrando sua torcida de uma gozação crônica que tanto incomoda os porquinhos”, disparou o jornalista, manifestando também o desejo por mais diversas revelações no Santos, seu time do coração.


“Que caiam mais “trocentos” raios de meninos talentosos na Vila mais famosa do mundo, a Belmiro”, complementou Milton.

Na última temporada do Brasileirão, o Corinthians teve uma consistente campanha, garantindo inclusive a vaga na próxima edição da fase de grupos da Libertadores. Ao todo, em 38 rodadas disputadas, o Timão fechou a Série A com 65 pontos, 16 tentos em relação ao campeão Palmeiras.



Além do certame nacional e do torneio sul-americano, o alvinegro que agora será comandado por Fernando Lázaro terá em 2023 o estadual, cuja estreia ocorre no dia 15 de janeiro, diante do Red Bull Bragantino, e a disputa da Copa do Brasil, onde o adversário será definido por sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas próximas semanas.







Corinthians, Milton Neves, Paulista, Série B


VEJA TAMBÉM
- MANDOU FARPAS! Gabigol provoca Memphis em Corinthians e Cruzeiro: o que rolou nos bastidores?
- Reforço de última hora no Timão e baixas de peso: Dorival muda estratégia antes de duelo decisivo!
- Ex-queridinho da Fiel perto de virar rival? Róger Guedes negocia com gigante brasileiro!









2931 visitas - Fonte: Torcedores.com

Yuri Alberto renova com Timão até 2030 e projeta retorno: 'Amo esse clube'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 29 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Gustavo Henrique revela conversa do elenco e nega briga no vestiário do Corinthians
01:14
00:00
01:29
01:29
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Walmir Garcia     

Esse é um verdadeiro imbecil , nao perde a chance de ficar quieto , otario

Nilton Longa     

Ele tenta chamar a atenção de qq jeito pra ficar na mídia.ele sabe que a maior torcida é do Corinthians, é prato cheio

Marcos Silva     

BOSTA FALA BOSTA

Claudio Indinio     

Este cara falando fede mais que um cavalo cagando

Mineiro 2211     

Milton neves ai tnc

Paulo Rodrigues     

Sem comentários é muito idiota fazer o que torce pra uma galinha e um time de vila.............

Kkkk olha pro time dele so serve pra fazer atum kkkk vc tem raiva porque nois temos o Pelé que e corintiano e vc se doi muito kkk

Celso Moreno     

Comentarista PÉ DE RATO

Paulo Moreira     

Essa viuva do pele n sabe o q fszer pra chamar a atencao. Abre o olho q o seu santos vai cair no paulista e no brasileiro.

Marco Antônio     

QUEM VAI CAIR É SEU SANTOS IDIOTA BURRO,VOCÊ DEVE SER CORINTIANO PORQ SÓ FALA DO CORINTHIANS VAI SE FDÊ SAFADO SECA PIMENTEIRA.

Luan Gomes Alves     

Comedia

Luan Gomes Alves     

Ta o certo o timinho dele nem vaga na libertadores

Jorge Luiz     

Esse cara é um imbecil de carteirinha,sofre porquê o Santos deixou de ser grande desde a saída do Neymar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade