7/12/2022 12:22

“Ótimo trabalho pelo Guarani”; Após veto à Rodrigo Santana, torcedor pede ex-jogador do Corinthians como auxiliar de Lázaro

O profissional chegaria para ser auxiliar, mas foi visto em protestos, que incomodaram a torcida corinthiana

“Ótimo trabalho pelo Guarani”; Após veto à Rodrigo Santana, torcedor pede ex-jogador do Corinthians como auxiliar de Lázaro
Rodrigo Santana não fará mais parte da comissão técnica do Corinthians de Fernando Lázaro. O profissional, cujo anúncio de contratação foi feito na segunda, não terá seu contrato com o Timão sacramentado depois de a diretoria tomar conhecimento de sua presença em um ato antidemocrático.


Com isso, vários nomes já começam a ser especulados tanto internamente, quanto por torcedores. No Fórum do portal Meu Timão, um torcedor foi buscar um treinador, que teve passagem pelo Corinthians como jogador, para ser uma solução no setor. “Se a ideia é contratar nos mesmos moldes dos auxiliares anteriormente contratados, eu sugiro o Daniel Paulista. Tem passagem pelo Clube como atleta, ídolo do Sport como jogador, do Confiança/SE. Conseguiu um acesso a Dérie que fez com que o Clube ganhasse uma visibilidade e renda maior”, iniciou.

“Para vocês ter uma ideia o CT do Confiança era largado as traças, com o acesso e posteriormente a ajuda de custo da CBF na Série B, hoje o Clube tem um CT invejável até para os grandes do nordeste. Claro com a ajuda de uma grana trazidas por empresas privadas do estado, falo com propriedade, pós o acesso o Daniel foi para a série A, dessa vez com o Sport e não teve um bom desempenho, assim como os outros contratados, mas depois desceu para Série B e fez um ótimo trabalho pelo Guarani”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO TIMÃO! O Corinthians amplia o placar!! Confira
- GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
- TIMÃO ESCALADO!!! Confira os titulares do Corinthians com mudanças para decisão na Libertadores!


3297 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias