3/12/2022 15:30

Andrés Sanchez será o novo presidente da CBF, segundo portal

O ex-presidente do Corinthians foi diretor de seleções entre 2011 e 2012

Andrés Sanchez será o novo presidente da CBF, segundo portal
De acordo com o jornal Metrópole, o atual presidente da CBF deve deixar o cargo em janeiro e o motivo é desconhecido. Ednaldo Rodrigues, foi eleito em março para substituir Rogério Cabloco que foi afastado do cargo.

Ainda segundo o portal, Andrés Sanchez assumiria o cargo em janeiro de 2023. O mandatário comandou o Corinthians em dois mandatos.

Semanas atrás, Caio Ribeiro informou que o ex-presidente do Timão assumiria o cargo na CBF. Em suas redes sociais, Andrés ironizou o comentarista da Rede Globo

“Meu Deus! O Caio Ribeiro deve ter ido a uma cartomante ou viu bola de cristal”, disse em sua rede social.



O comentarista ainda citou que Mano Menezes seria levado pelo presidente para assumir a seleção brasileira, após a saída de Tite, depois da Copa do Mundo 2022.

Posicionamento do mandatário
Andrés Sanchez se manifestou em seu Twitter sobre o o texto publicado pelo jornal Metrópole. Confira!!









Andrés Sanchez, CBF, Brasil


VEJA TAMBÉM
- Corinthians renova com goleiro por mais duas temporadas e amplia contrato até 2031
- Corinthians atrasa direitos dos atletas e presidente tenta apagar incêndio
- Marcelo Paz comenta sobre reforços meio a Transferban e como fica a situação de Memphis


2970 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias