2/12/2022 13:34

"Por isso que ele quer..."; Duílio é avisado sobre única condição para ter Dudu no Corinthians

Após a notícia do interesse no atacante chocar o mundo da bola, mais detalhes dos bastidores são vazados na web

A notícia que estremeceu o mundo da bola nesta semana foi que o atacante Dudu do Palmeiras tem visto sua permanência no Alviverde cada vez mais complicada e, além disso, os maiores rivais estão de olho na situação do jogador, que pode acabar deixando o time de Leila de maneira gratuita.


O Corinthians é um dos interessados em contar com Dudu, nesta sexta-feira (2), o jornalista Samir Carvalho expôs informações dos bastidores sobre a situação e o 'sonho' por Dudu foi confirmado, mas ainda segue como distante. Isso porque a condição que barra uma contratação seria a financeira.

Segundo Samir, no Palmeiras, Dudu recebe um salário absurdo, e por mais que o Timão já tenha demonstrado que faz de tudo para contar com as melhores contratações, seria muito dinheiro. Porém, a opinião de dentro do Corinthians confessou que a 'cobiça' é real e que a diretoria vê de perto a situação no Palmeiras.

"O interessante é que no Corinthians sabem tudo sobre o Dudu. As fontes me falaram: “O Dudu ganha R$ 2 milhões por mês e R$ 50 mil por jogo, por isso que ele quer jogar todas as partidas”. Então, existe aí um abismo que envolve grana, contrato, ninguém sabe como vai estar o Dudu em 2023, ele é ídolo do Palmeiras…", revelou o jornalista.

Posteriormente, Samir ainda completou: "O que me passaram é o seguinte: 'A gente gosta do Dudu, mas de gostar até contratar tem um abismo de distância”. Essa foi a frase que me passaram de dentro do Corinthians", disse o jornalista.



VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Corinthians domina o Peñarol na Libertadores; veja os lances!
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores
- TIMÃO 100% NA LIBERTA! Tabela atualizada e adversários comem poeira


2958 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pedro ozama     

Meu app nao abre a noticia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias