Após ser anuncio oficial que Vitor Pereira não estará mais no comando do Corinthians para a temporada 2023, muitos nomes começaram a serem especulados pela imprensa. Veja aqui os principais nomes para assumir a frente do timão para a próxima temporada:
Renato Gaúcho
Após a volta do tricolor gaúcho para a Serie A o contrato de Renato Gaúcho chegou ao fim, estando livre no mercado sem ter fechado com nenhum empresa até o momento. Nome de Renato como a surgir aos arredores de Itaquera. Até o momento o técnico disse não saber da possibilidade e que até ele não havia chego nada do Corinthians.
Juan Pablo Vojvoda
É o plano A da direção corintiana. No entanto, o que pesa contra a vinda do técnico argentino no clube alvinegro são duas coisas: a indefinição do profissional sobre o seu futuro no Fortaleza, clube onde ainda possui contrato, e a grande concorrência pelo técnico, times como Vasco e Santos também buscam o técnico.
Tite
Se dizem que sonhar não custa nada, no caso de Adenor Leonardo Bachi e o Corinthians o preço seria: tempo e planejamento. O retorno de Tite seria o grande sonho da direção corintiana. O timão foi atrás de pessoas próximas do técnico para saber da possibilidade de retorno após a Copa do Mundo no Catar. No entanto, o retorno que o estafe do Corinthians teve foi negativo: o comandante da Amarelinha nem cogita a possibilidade de trabalhar no Brasil em 2023.
Bruno Lage
Recentemente o português Bruno Lage tem sido um forte nome para assumir o cargo no timão. O treinador português de 46 anos está desempregado desde que deixou o Wolverhampton, em outubro. O perfil do treinador agrada a direção do Corinthians, porém as chances de Bruno vir tem diminuído nos últimos dias.
E para você, torcedor, qual técnico deveria assumir o Corinthians para 2023?
Enquete, Corinthians, Tite, Bruno Lage, Renato Gaúcho
Só faltava trazer o liska doido, aí esquece!
Galhardo
Esquece Renato, esse cidadão já falou não no passado, porque esses mandatários Corinthianos não efetivam o Lázaro filho de Zé Maria, já mostrou a sua competência e conhece o sistema do Corinthians.
Já que que está diretoria incompetente está fazendo todos os corintiano o Olair Magalhães você disse se o Corinthians tiver um pouco de vergonha na cara não contrataria o Renato Gaúcho mas quem disse que está diretoria do Corinthians tem vergonha na cara o único presidente que eu vi no Corinthians que vergonha na cara era o Vicente mateus agora está diretoria incompetente que está aí são todos vagabundos Roberto Andrade e Alessandro Duílio Monteiro com está cara de pateta presidente não pode ter cara de bom fica esperando tudo acontecer .Vai atrás pessoalmente está é minha indignação com este presidente o Corinthians já era para estar montando o time para o ano que vem como você vai montar um time se nem técnico tem mais ele sabia que Vitor Pereira não ia ficar é uma vergonha
Tite
e se a diretora tive um pouco de vergonha não chamaria o renato gaúcho. só. pela desfeita. no passado. recusou de treina o Corinthians pra treina o Flamengo. mais se ferro aqui. se faz aqui se paga
Luxemburgo abel Braga ou cuca o renato gaúcho ja falo não. uma vez esse não. que. treina o Corinthians. ele que o Flamengo
Fernando Lázaro.
Diretoria só trabalha prá lavar sujeira,tomem vergonha respeitem a torcida.
Luxemburgo
Luxemburgo, Cuca , Abel Braga, Tite, Renato Gaúcho
Vai ser o cuca
Tite