10/11/2022 09:44

Mesmo com indefinição, Vítor Pereira aprova primeiro reforço do Corinthians

Timão segue no planejamento para a temporada 2023 ainda com uma incógnita no elenco

Mesmo com indefinição, Vítor Pereira aprova primeiro reforço do Corinthians
Gabriel Machado/AGIF/ "VP aprova"; Mesmo com indefinição no Corinthians, Vítor Pereira dá 'ok' para primeiro reforço da equipe.

O Corinthians realizou na última quarta-feira (9) o penúltimo jogo da temporada, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira começou perdendo o duelo, mas depois conseguiu o empate e a partida terminou em 2 a 2.



Vítor Pereira foi expulso, ou seja, não comanda o Timão no último jogo do time na temporada, que será na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG. Com o fim do ano, muitos já falam em planejar 2023, e uma dúvida ainda paira no ar, o português fica ou não no Clube?

A situação ainda não é claro para os torcedores, nem para os dirigentes, muito menos para os jogadores. Porém, segundo o UOL Esporte, Vítor Pereira deu seu aval para o Corinthians tentar a contratação de Ángel Romero, atacante que pode retornar ao Timão depois de três anos e meio.

Apesar de ainda não decidir se fica ou vai embora, Vítor Pereira tem voz ativa no planejamento do Corinthians para o ano que vem, tanto que já houve uma reunião para definir quais jogadores deveriam sair do Clube e quais posições exigiam reforços.


A comissão técnica entende que a posição de atacante está em baixa no elenco, e por isso a diretoria foi atrás de Romero. Para o ataque, Vítor Pereira perdeu Gustavo Mantuan e Willian, no meio do ano, e vê certa urgência em reforçar esse lado, ainda mais depois da lesão grave de Gustavo Mosquito.



VEJA TAMBÉM
- Diniz exalta a postura aguerrida do Corinthians após vitória convincente
- MELHORES MOMENTOS! Corinthians domina o Peñarol na Libertadores; veja os lances!
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores


2343 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias