6/11/2022 11:37

“É o tipo de jogador que...”; Vitor Pereira ativa modo ‘falador’ e faz um pedido para Duílio sobre meio-campista em fim de contrato no Corinthians

O treinador falou sobre a situação do jogador e revelou qual o seu desejo sobreo futuro do atleta

“É o tipo de jogador que...”; Vitor Pereira ativa modo ‘falador’ e faz um pedido para Duílio sobre meio-campista em fim de contrato no Corinthians
O Campeonato Brasileiro de fato está perto do fim, estamos nas últimas rodada do torneio mais disputado do futebol nacional. Já dá para se ter noção do campeão, dos quase rebaixados, de quem irá para a fase de grupos ou para a primeira fase da Libertadores. O Corinthians é um dos times que já confirmou sua participação no torneio sul-americano em 2023, neste sábado, o Timão garantiu mais uma vitória ao vencer o Ceará por 1 a 0.


Após o jogo, o treinador Vitor Pereira comecei entrevista coletiva e falou sobre a importância de alguns jogadores para o clube. Com somente mais dois jogos em 2022, contra o Coritiba fora e o Atlético Mineiro em casa, pela última rodada, alguns jogadores poderão estar perto de vestirem a camisa do Timão pela última vez. Com isso, o treinador falou sobre um em específico que a diretoria Alvinegra deveria renovar o contrato para que ele permaneça.

Trata-se do meio-campista Ramiro, que está no Corinthians por empréstimo até o final desta temporada, ele veio emprestado pelo Al-Wasl. Segundo VP, se ele fosse o presidente do clube ele iria renovar de fato com o jogador: “Se eu fosse o presidente do Corinthians, renovava já com ele Ramiro. É o tipo de jogador que eu gosto. Treina e joga sempre da mesma forma, entrega total. Portanto, tem a cara do Corinthians. Para mim, ele tem a cara do Corinthians’’.

Ramiro chegou ao Corinthians na pré-temporada de 2019, na época, Fábio Carille era o treinador da equipe Alvinegra. Ele te foi importante em alguns momentos para o time, mas não conseguiu se firmar. Ao todo são 204 jogos, cinco gols marcados e cinco assistências. Ramiro também foi campeão do Paulistão em 2019 com a camisa do Timão, sendo titular nos dois jogos contra o São Paulo. Anteriormente ele era jogador do Grêmio


VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Corinthians avança em negociações e pode renovar com Memphis Depay
- Diniz exalta a postura aguerrida do Corinthians após vitória convincente
- MELHORES MOMENTOS! Corinthians domina o Peñarol na Libertadores; veja os lances!


1962 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias