O Corinthians foi o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro, até agora, a parabenizar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória, ontem (30), contra Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições para presidente do Brasil.
Em suas redes sociais, o clube paulista cumprimentou Lula e Tarcísio de Freitas (eleito governador em São Paulo), pelo sucesso nas últimas eleições.
"Parabéns ao presidente eleito, Lula, pela vitória e a todos os brasileiros por esta eleição, uma verdadeira festa da democracia, terminada em clima de paz, que é o que mais precisamos", escreveu o Corinthians, ontem, em seu Twitter oficial.
Lula é torcedor do Corinthians e foi conselheiro vitalício do clube entre 2003 e 2016. O número de faltas sem justificativas nas reuniões do Conselho Deliberativo do clube, porém, encerrou a passagem do presidente eleito pelo clube paulista.
Lula recebeu 50,90% dos votos no segundo turno das eleições para a Presidência da República, superando os 49,10% de Jair Bolsonaro.
Já na disputa para governador, Tarcísio de Freitas conseguiu 55,27% dos votos válidos, contra 44,73% de Fernando Haddad (PT).
"Parabéns também ao governador eleito Tarcísio de Freitas por sua vitória no estado de São Paulo. Que seja um governo de trabalho, orgulho e prosperidade para todos os paulistas", desejou o Corinthians também em mensagem publicada nas redes sociais.
Parabens lula boa sorte e nois vai corinthians sempre
Ainda tem muito idiota no Timão que segue Andres Sanches
Que vergonha do Corinthians ser o Único clube que deu os parabéns para o bandido do PCC, Eu só quero dizer que nem o Duílio e nem o rato Andrés Sanches representa à torcida imensa do Corinthians, Corintiano é inteligente, À torcida Corinthiana está até o fim com o nosso Capitão e Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, rezem meus irmãos para esse país não cair em máfia de bandidos, o Lulalixo ganhou comprando votos e rádios, foi descoberto agora que os capas pretas do Supremo e o Alexandre Moraes já mandaram matar o Bolsonaro 6 vezes e não conseguiram, à última tentativa de matar o nosso Presidente foi ontem, más ele está com todos os militares e ministros reunidos para fazer uma limpeza geral, o Alexandre Moraes acabou de receber uma ordem de prisão agora pôr mandar matar o Bolsonaro, está sendo preso agora, em seguida vão ser todos presos os capas pretas! Empresários, PCC, e bandidos da esquerda do mundo inteiro que já deram os parabéns para o Lulalixo também, foi gravado e vão ser todos presos ou mortos pelo Exército, Marinha e aeronáutica, junto com às forças especiais!
Timão do povo é Lula
Claro o cara já se declarou corintiano.
Que vergonha para o Corinthians ao dar os Parabéns à o maior bandido que o Brasil já viu, André Sanchez está pendurado no saco do bandido!
É o único que defende a democracia!
Lógico é o unico beneficiado