30/10/2022 09:54

Após impedimento polêmico, presidente do Corinthians diz que "algo de concreto" deve ser feito

Após impedimento polêmico, presidente do Corinthians diz que
Após o gol anulado de Yuri Alberto no final do jogo contra o Goiás, o Corinthians segue se manifestando nas redes sociais. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, afirmou que exigirá que algo de concreto seja feito, para além de ofícios enviados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


"Como é que pode? Como é que se explica o que só o VAR consegue ver? A incompetência do Sr. Seneme (Wilson Luiz Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF) é uma vergonha. Estão acabando com a credibilidade do campeonato! É inadmissível! Basta de ofícios. O Corinthians exigirá que algo de concreto seja feito", escreveu o mandatário.

O lance reclamado por ele, pelo clube, jogadores e também pelo técnico Vítor Pereira diz respeito ao gol anulado já no final do jogo, marcado por Yuri Alberto.

O impedimento foi marcado em campo e confirmado pouco tempo depois pelo árbitro de vídeo. No entanto, segundo imagens divulgadas pela transmissão e também pelo próprio Corinthians em suas redes sociais, é possível ver o centroavante atrás da linha do zagueiro esmeraldino.

O empate sem gols desta noite não foi bom para o Timão, que chegou aos 58 pontos, mas permanece na quinta posição, atrás do Fluminense, com a mesma pontuação - são dois jogos sem vencer.

O Corinthians volta a atuar na próxima quarta-feira, quando reencontra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília).

As equipes foram adversárias na final da Copa do Brasil, com título conquistado pelo Rubro-Negro, recentemente.



VEJA TAMBÉM
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores
- Corinthians completa sétimo jogo sem derrotas e iguala marca histórica de 2024
- URGENTE: Corinthians avança em negociações e pode renovar com Memphis Depay


3741 visitas - Fonte: https://www.gazetaespo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mauro Calvo     

O Corinthians está sem força política. Esta sendo roubado pelo Flamengo e até pelo Goiás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias