27/10/2022 10:29

Vojvoda no Corinthians? Presidente do Fortaleza revela 'conversa educada' com Duílio e nega proposta: 'A quem interessa isso?'

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, esclareceu à ESPN que não recebeu oferta alguma do Corinthians por Vojvoda e deu detalhes sobre a situação do argentino no clube

Vojvoda no Corinthians? Presidente do Fortaleza revela 'conversa educada' com Duílio e nega proposta: 'A quem interessa isso?'
Os rumores de que o Corinthians teria feito uma investida nos bastidores para contratar Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, causaram ruído no Parque São Jorge, principalmente diante da incerteza pela permanência de Vítor Pereira à frente da equipe paulista em 2023. Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (26), em plena Neo Química Arena, Duílio Monteiro Alves admitiu que a situação ainda não está definida.


A ESPN procurou o Fortaleza para saber mais detalhes a respeito da suposta oferta do time paulista pelo técnico argentino. No entanto, por meio de sua assessoria de imprensa, Marcelo Paz, presidente do Tricolor de Aço, contou que o próprio mandatário do Corinthians o telefonou na noite da última quarta-feira para esclarecer o assunto.

Segundo Paz, Duílio foi taxativo ao dizer que não havia realizado oferta alguma a Vojvoda e que mantém o interesse em contar com Vítor Pereira. Além disso, o corintiano disse a Paz que também não deu autorização a nenhum intermediário para realizar qualquer tipo de proposta para treinadores.

“Não veio nenhuma oferta. Ontem de noite, o Duílio me ligou de maneira muito gentil e educada. Disse que não fez nenhuma proposta e nem autorizou ninguém a fazer, que ele quer permanecer com o treinador dele. Agradeci a gentileza, acho que é assim que um dirigente deve se portar”, disse Marcelo Paz à ESPN.

“Acrescento o seguinte tema na discussão: a responsabilidade jornalística. De onde surge uma proposta como essa falando em proposta de três vezes o valor do salário. Para quem interessa isso? Eu tenho certeza que isso não foi checado com o presidente do Fortaleza e com o presidente do Corinthians. Nenhum dos dois confirmou isso”.

Assim como Vojvoda no Fortaleza, Vítor Pereira tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022, e ainda não tem permanência garantida no futebol brasileiro. De acordo com Marcelo Paz, o Leão ainda trabalha para manter o argentino à frente da equipe para 2023.

“E acrescento a minha confiança no Vojvoda. É um cara sensacional, homem. Cumpriu com todos os acordos dentro do Fortaleza. Que tem conversado conosco sobre renovação. Ao longo da caminhada recebeu ofertas sim muito boas, inclusive do exterior, e em nenhum momento usou isso para tentar barganhar algo dentro do clube”.

“Meu desejo é que ele continue no Fortaleza e isso será tratado no momento oportuno. Tenho certeza que ele vai nos ouvir e dar prioridade. Claro que termina o contrato dele e ele tem opções. Mas certamente ele vai respeitar o Fortaleza como sempre fez”.

Juan Pablo Vojvoda está no Fortaleza desde maio de 2021, e tem feito um trabalho sólido à frente do Leão. Foi sob o comando do argentino que o Tricolor do Pici conquistou pela primeira vez uma vaga à Conmebol Libertadores, chegando até as oitavas de final do torneio. O técnico já acumula três taças pelo clube: duas do Campeonato Cearense (2021 e 2022) e uma da Copa do Nordeste (2022).


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta aumento sério nas dívidas após 2025; Confira os valores
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores
- Corinthians completa sétimo jogo sem derrotas e iguala marca histórica de 2024


4869 visitas - Fonte: https://www.espn.com.b

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Tem que falar com o empresário do Argentino, não com o presidente do Fortaleza, é claro que ele não vai liberar o Argentino nunca, más através do empresário dele oferecendo 3 vezes mais do quê ele ganha, um milhão e duzentos mil reais, é claro que o argentino e o empresário vão aceitar, não aprendeu à fazer negócio ainda Duílio?

Julio Edson     

Vamos fechar logo antes que seja tarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias