27/10/2022 10:24

Diniz retribui elogio Vitor Pereira e afirma: 'Poderia muito bem ter sido campeão da Copa do Brasil'

Treinador já havia sido elogiado pelo rival depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil

Diniz retribui elogio Vitor Pereira e afirma: 'Poderia muito bem ter sido campeão da Copa do Brasil'
Na noite desta quarta-feira (26), o Fluminense visitou o Corinthians na Neo Química Arena pela 34ª rodada do Brasileirão. Cano marcou duas vezes, e o Tricolor venceu por 2 a 0.


Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz se derreteu em elogios pelo rival Vitor Pereira.

"Quero mais uma vez elogiar o o Vítor Pereira. É sempre um prazer jogar contra, porque tem ideias excelente e um jeito de jogar diferente. É um time que, pelo que aconteceu no Maracanã, poderia muito bem ter sido campeão da Copa do Brasil", disse.

"A gente conseguiu ajustar algumas coisas que a gente deixou de fazer aqui na Neo Química Arena na semifinal da Copa do Brasil", completou.

Após a semifinal da Copa do Brasil, Vitor Pereira havia elogiado Diniz. "A equipe do Diniz, o Fluminense, joga um jogo que nunca tinha visto".

"Nunca tinha visto ninguém apostar tanto em um corredor, linha de passes, contra outros corredores. O Palmeiras já joga diferente, que quando uma equipe joga mais alto é que eles impõe mais dificuldades", afirmou.

Próximos jogos do Corinthians
Goiás (F) - 29/10 - Brasileirão

Flamengo (F) - 2/11 - Brasileirão

Ceará (C) - 5/11 - Brasileirão

Próximos jogos do Fluminense
Ceará (F) - 31/10 - Brasileirão

São Paulo (C) - 5/11 - Brasileirão

Goiás (C) - 9/11 - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Saiba quando o Corinthians volta a campo para jogar no Brasileirão
- Corinthians renova com goleiro por mais duas temporadas e amplia contrato até 2031
- Corinthians atrasa direitos dos atletas e presidente tenta apagar incêndio


3765 visitas - Fonte: https://www.espn.com.b

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Só ganhou porquê jogamos sem ponta, e pelo bichado do Renato Augusto mais uma vez ter se quebrado como uma boneca de vidro, mandem esse velho bichado embora que ganha mais de um milhão e não consegue correr, marcar e só vive recebendo seu salário no DP, suma seu lixo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias