21/10/2022 11:19

Cássio divulga carta aberta à torcida do Corinthians depois de derrota em final: 'O que fizeram demonstra o que vocês são'

Arqueiro é o capitão e um dos grandes protagonistas do time atual do Timão

Cássio divulga carta aberta à torcida do Corinthians depois de derrota em final: 'O que fizeram demonstra o que vocês são'
O Corinthians não conseguiu o título da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (19), a equipe foi derrotada nos pênaltis para o Flamengo no Maracanã e ficou com o vice-campeonato.


Nesta quinta-feira (20), em seu perfil no Instagram, o goleiro Cássio divulgou carta aberta agradecendo e se declarando à torcida corintiana.

Veja a carta aberta na íntegra de Cássio:
Não é fácil perder um jogo. Não é fácil perder um título. Diante de todas as circunstâncias, fica mais difícil ainda acreditar. Lutamos muito. Até o fim.

Não fomos campeões, mas isso não diminui um fato: a nossa torcida é impressionante. Vocês mereciam essa conquista. O que fizeram no Maracanã demonstra o que vocês são: Corinthians.

A derrota dói, mas o que alegra é ver o que construímos juntos este ano. E, principalmente, o que vamos construir em 2023.

É hora de levantar a cabeça, trabalhar e buscar aquilo que não conseguimos este ano. Voltar a ver o Corinthians em decisões nos dá a certeza de que coisas boas estão por vir. Tenham essa certeza também!

Obrigado a todos. E seguimos juntos!

Vai Corinthians ! Sempre!


Próximos jogos do Corinthians
Santos (F) - 22/10 - Brasileirão

Fluminense (C) - 26/10 - Brasileirão

Flamengo (F) - 02/11 - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta aumento sério nas dívidas após 2025; Confira os valores
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores
- Corinthians completa sétimo jogo sem derrotas e iguala marca histórica de 2024


3465 visitas - Fonte: https://www.espn.com.b

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Andre Costa     

Paulo Benevides, se você não tem palavras construtivas fica na a sua, o time pode não ser dos melhores mas, chegou na final, corinthiano nato sempre apoia o Timão. Vai Corinthians!

Paulo Rodrigues     

É isso aí grandão estamos sempre juntos e com nosso senhor não desistimos. Nunca vai Corinthians!!!!!!

Paulo Benevides     

Cássio cai fora desse time vc não merece ficar no elenco ruim desse.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias