18/10/2022 15:07

Corinthians parte para o Rio com festa no CT

Faltando um dia para a final da Copa do Brasil, o alvinegro arruma as malas e parte para a cidade do Rio de Janeiro

Corinthians parte para o Rio com festa no CT
Depois de treinar na manhã desta terça-feira, o Corinthians deixou o CT Joaquim Grava nesta tarde em direção ao Rio de Janeiro, onde vai disputar, na quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, o jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Flamengo.



Um grupo de torcedores foi ao centro de treinamento do Timão acompanhar a saída da delegação corintiana. A festa contou com sinalizadores, fumaça preta e branca e muita cantoria.

No Maracanã, 3.800 corintianos irão representar a Fiel no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil.

A equipe chega no Rio de Janeiro no final da tarde desta terça-feira e se concentra em hotel de Copacabana até horas antes da partida, que começa 21h45.



Com o placar em 0 a 0 na ida, novo empate no Rio de Janeiro leva a decisão vai para as penalidades máximas. Quem vencer no tempo normal, obviamente, é campeão.

#Final, #Corinthians, #Fiel, #CopadoBrasil



VEJA TAMBÉM
- Histórico: Lingard marca, faz história e Corinthians bate Peñarol e dispara na liderança do grupo
- Corinthians enfrenta aumento sério nas dívidas após 2025; Confira os valores
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores


2496 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias