17/10/2022 13:11

Cria da base do Corinthians se recupera de lesão e faz estreia em classificação pelo Benfica

Cria da base do Corinthians se recupera de lesão e faz estreia em classificação pelo Benfica
O Corinthians negociou o zagueiro João Victor com o Benfica no meio desse ano de 2022 - início da temporada europeia. Aos 24 anos, o jovem se lesionou nos primeiros dias de clube e só conseguiu fazer sua estreia neste domingo, contra a equipe do Caldas pela Taça de Portugal.


O Benfica empatou em 1 a 1 na terceira fase da Taça de Portugal contra a equipe do Caldas, da terceira divisão portuguesa, com uma equipe alternativa em campo. O zagueiro João Victor entrou no último minuto do tempo regulamentar e disputou os 30 minutos de prorrogação da partida e teve números positivos: foram dois cortes, dois desarmes em 100% dos duelos vencidos no chão e 100% dos duelos vencidos no alto, além de ter conseguido distribuir um passe chave, de acordo com o Instat.

A estreia foi comemorada pelo clube. "João Victor estreou-se de águia ao peito!", celebrou a postagem da equipe portuguesa. - veja post abaixo.

João Victor retornou de lesão no tornozelo direito após mais de três meses de recuperação. O zagueiro passa a compor um elenco do Benfica que lidera o Campeonato Português de maneira invicta e divide a liderança de seu grupo da Champions League com o PSG.

"Estou muito feliz por voltar a jogar. Foram meses difíceis para mim. Cheguei aqui, o clube tinha muita expectativa sobre mim e eu estive lesionado. Agora estou a 100%, vou voltar aos poucos e em breve vou ser titular", definiu a meta o jogador em entrevista na zona mista após a partida.

Revelado na base do Corinthians, João Victor teve 79 atuações sem marcar gols. Após empréstimos por Inter de Limeira e Atlético-GO, o zagueiro conseguiu destaque com Sylvinho e foi um dos pilares do time e destaques do Brasileirão de 2021.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians revela balanço de 2025 e mostra dívida de quase R$ 2,7 bilhões!
- Diniz exalta fase de Bidon como destaque no Corinthians em grande fase!
- Craque retorna e estreia na Libertadores com a camisa do Corinthians em grande vitória contra o Peñarol!


1353 visitas - Fonte: https://www.meutimao.c

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias