No último sábado, o torcedor do Corinthians levou o maior susto: o goleiro Cássio apareceu como desfalque por conta de um trauma no pé e não pôde enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pelo Brasileirão, o qual, mais tarde, acabou em vitória do Timão por 2 a 1.
A preocupação maior, porém, era em relação à quarta-feira seguinte, com a primeira final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na Neo Química Arena, que acabou empatada sem gols, na última noite. O goleiro revelou que ficou apreensivo, pois não sabia se estaria apto para atuar.
"Eu tive uma lesão no pé, um edema ósseo no pé, em um lance no jogo contra o Juventude. Eu fiquei apreensivo também, não sabia se ia jogar", iniciou o camisa 12 na zona mista após o empate.
"Queria parabenizar... O Corinthians conta com um grande departamento médico, de fisioterapia, o Bruno Mazziotti comanda. Uma série de fisioterapeutas que fizeram um bom trabalho e me deixaram apto. Fiquei meio pessimista no começo da semana, se eu ia jogar ou não, mas o pessoal está de parabéns, me deixou apto para poder jogar essa partida", complementou.
Cássio esteve embaixo da meta do Timão na noite da última quarta-feira e foi um dos responsáveis por garantir um empate sem gols diante do Flamengo. Ele realizou seis defesas, sendo uma delas difícil, em cabeçada de Gabigol, no segundo tempo.
Como a lesão no pé do arqueiro ainda é recente, isso pode ser um indicativo de que ele seja preservado no próximo sábado, quando o Alvinegro visita o Goiás, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Carlos Miguel, então, surge como substituto imediato.
Gigante Monstro Cássio, pegou mto ontem e ser um MONSTRO mais uma vez no Maracanã, trazendo a taça p o Parque São Jorge