O Corinthians começa a definir nesta quarta-feira (12) o título da Copa do Brasil diante do Flamengo, na Neo Química Arena. Às duas equipes tentaram o tetracampeonato do torneio mais democrático do país. Já para o Timão, a competição é ainda mais importante, pois é a última chance da equipe comandada por Vitor Pereira levantar um troféu nesta temporada. O Alvinegro, aliás, não é protagonista do futebol nacional desde 2012, quando venceu seu último Brasileirão.
Com contrato até o final do ano, o português ainda não decidiu se ficará ou não. Até por isso, o presidente Duílio Monteiro Alves já está de olho em outras opções no mercado. Segundo Milton Neves, Tite, que deixará a Seleção Brasileira no final do ano, aceitará voltar ao Parque São Jorge depois da Copa do Mundo. Vale lembrar que por mais que Duílio queira a permanência da comissão técnica atual, o dirigente sempre sonhou em trabalhar novamente ao lado do comandante que deu o único título da Libertadores ao Alvinegro até aqui.
Além de falar sobre um possível retorno de Tite ao Corinthians, Milton Neves salientou que a diretoria não precisa correr para renovar com Vitor Pereira, tampouco a torcida fica ansiosa por dois motivos. O primeiro é que caso o português opte por não renovar, Tite pode ser convencido a voltar ao Parque São Jorge. O outro motivo, é que o comandante corinthiano já se identificou com a torcida, tem o carinho de todos e um título da Copa do Brasil pode fazer com que o profissional imediatamente renove seu vínculo com o Alvinegro. Por isso a ideia que o comunicador tenta passar é que é preciso curtir o momento.
“Vitor Pereira pode ganhar ainda mais moral com os corintianos caso vença a Copa do Brasil diante do Flamengo”, reforçou Milton Neves. Para o apresentador, a indecisão sobre a sua renovação com o Corinthians não deve ser tratado como “um problema tão grande assim”, afinal, uma eventual despedida poderia significar a chegada do outro ídolo.
“Muita gente fala que o futuro do técnico do Brasil é na Europa, (…) Mas, francamente, com a forte relação que ele tem com o clube do Parque São Jorge, eu tenho certeza que, se Duílio chamar, ele vai na mesma hora. Extraoficialmente, o assunto da possível chegada de Tite ao Alvinegro ainda é tratado como um sonho pela diretoria”, disse o jornalista em sua coluna no Uol Esporte.
O Técnico Argentino do Fortaleza é melhor que o Tite, essa é a minha opinião, cada um tem à sua!
Cada dia q passa esse app perde mais a credibilidade e vou acabar desinstalando pq o app mostra q n sabe nada de Corinthians.
Quem escreveu isso aí, não é Corintiano! Qualquer Corintiano sabe que o TIMÃO, foi campeão Brasileiro em 2015 com o Tite e Campeão em 2017 com o Carile !!
Ai o cretino vc esqueceu o titulo com carille invicto primeiro turno ai cretino
Esse aplicativo se perde com as notícias, se não tem conhecimento da verdade então não escreve