5/8/2022 16:30

Com Renato Augusto de volta, veja a provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Avaí

Meia deve ganhar minutos na partida deste sábado, na Ressacada

Com Renato Augusto de volta, veja a provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Avaí
O Corinthians finalizou, na manhã desta sexta, a preparação para o jogo contra o Avaí, às 19h (de Brasília) deste sábado, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O destaque das atividades vai para Renato Augusto. Fora do time há 13 jogos, o meio-campista está recuperado de uma lesão na panturrilha e deve ganhar minutos em campo neste fim de semana antes do jogo contra o Flamengo, terça, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.

Vítor Pereira terá um retorno, mas também um desfalque. Três dias antes do jogo de volta contra o Flamengo, Maycon teve uma fratura constatada no segundo dedo do pé esquerdo e volta a ser ausência.



O volante Ramiro, que ganhou numeração fixa também nesta sexta-feira, treinou e deve ser novidade para o jogo com o Avaí. Mateus Vital, outro que voltou recentemente de empréstimo, ainda não recebeu um número de camisa.

No treino, Vítor Pereira e comissão comandaram uma atividade de posse de bola em campo reduzido, bola parada e finalização. Após as atividades, Fausto Vera foi oficialmente apresentado.



Pensando na decisão da Libertadores, mas não querendo deixar o líder Palmeiras escapar no Brasileirão, Vítor Pereira deve escalar o seguinte time: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Mosquito), Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.

O Corinthians chega a Florianópolis na noite desta sexta-feira.



VEJA TAMBÉM
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol
- Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Mirassol; Confira a provável escalação!


6267 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Esse renato Augusto é um bosta, é um velho bichado que não acerta um passe, o Corinthians está precisando é de um bom camisa 10, não de um merda desse!

Paulo Moreira     

Vejo todo mundo falar do junior moraes e ninguem lembra do boselli q era muito mais jogador q esse aí

Joaquim Antonio     

Junior Moraes é uma piada. Ele nao consegue matar uma bola. Bate na canela e vai para o adversário. Esse é o cara a ser demitido para aliviar a folha salarial.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias