15/5/2022 13:22
Diego Souza volta a lembrar do lance com Cássio na Libetadores de 2012
Hoje no Grêmio, Diego Souza relembrou em entrevista para o site globo esporte.com, na última sexta-feira, sua passagem pelo Gigante da Colina e o lance contra o goleiro Cássio, do Corinthians. Que praticamente selou o destino do Vasco na Libertadores de 2012. Depois do gol perdido, Paulinho marcou para o time paulista e classificou para a semifinal, depois a equipe comandada por Tite seria o campeão daquela edição.
“Nada tira meu sono, sou uma pessoa que trabalha bastante. Tenho minha personalidade e sem duvidas aquele lance, o Cássio foi muito mais feliz que eu e isso acontece. Fiz o que deveria fazer e o Vasco naquele ano, o time era muito bom, era bastante unido. Com todas as palavras e o torcedor carregamos aquele Vasco nas costas, até porque os problemas sempre existiram. Ganhamos a Copa do Brasil, chegamos nas quartas da Libertadores com aquela equipe. E naquele lance infelizmente não consegui colocar a bola para dentro. Porém fizemos grandes jogos e perdemos por um detalhe, onde o Corinthians passou a semifinal e depois foi campeão. Gostaria muito de ter feito aquele gol, a nossa equipe era qualificada igual do Corinthians e poderíamos ter ido a final e consequentemente ter ganho o título – disse Diego Souza.
Vasco da Gama, Bahia, Botafogo, entre outros clubes do Futebol brasileiro estão se renovando e virando safs. Diego Souza opinou sobre o que acha disso. No Grêmio hoje ainda não existe esse movimento para ser um possível clube empresa.
“O Futebol brasileiro só vai ter real competitividade quando virarem empresas mesmo. Algumas equipes não tem condições mais de não tornarem safs. Porque observamos o Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras… estão bem organizados, contratando todos os bons pela frente e você com dificuldades não consegue fazer equipes para disputar com eles. E com isso o campeonato fica muito desnivelado. Hoje o Botafogo vendeu, fez contratações e é uma equipe totalmente diferente e consegue atuar de igual para igual com os adversários e surpreender. Quando tem possibilidades de investir e olhar o mercado, os resultados aparecem – finalizou Diego Souza.
O Grêmio de Diego neste momento ocupa a quinta colocação da Série B com 10 pontos conquistados e terá pela frente o Ituano, fora de casa. O jogo será na segunda-feira (16). Enquanto o Vasco da Gama receberá o Bahia, no estádio de São Januário, neste domingo (15), ás 16H.
2022, Corinthians, Vasco, Cássio, Diego Souza
VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera Varanda e Guilherme Castellani para time do Chipre
- Chapéu? Benfica atravessa Porto e está próximo de fechar com zagueiro, do Corinthians, veja valores
- Derrota para o Corinthians queima o filme de Riquelme na Argentina até hoje
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

561 visitas - Fonte: torcedores.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas