15/5/2022 09:48

Após cinco partidas, Corinthians sofre dois gols contra o Internacional

Após cinco partidas, Corinthians sofre dois gols contra o Internacional
O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional no último sábado (14), no Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, e teve uma sequência de cinco jogos seguidos sem sofrer gols interrompida.



A última vez que o Timão havia tomado gols foi no dérbi com o Palmeiras, em que a equipe foi derrotada por 3 a 0 na Arena Barueri, em São Paulo. Diante de Boca Juniors, Fortaleza, Deportivo Cali, Red Bull Bragantino e Portuguesa-RJ — por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil — o time do técnico Vítor Pereira não foi vazado.

Quem também teve uma sequência positiva interrompida foi Cássio. O goleiro vinha de sete jogos seguidos com clean sheets (termo em inglês que se refere a quando um time não sofre gol em uma partida) e a última ocasião em que o jogador de 34 anos havia tomado gol foi no confronto com o Botafogo, na primeira rodada do Brasileirão, quando o Corinthians venceu o clube carioca por 3 a 1.

O ídolo do Timão não participou do duelo contra o Palmeiras. Quem tomou os três gols do rival foi Matheus Donelli, goleiro de 19 anos revelado na base, que foi o titular da posição no clássico. Na ocasião, Cássio foi barrado da partida por apresentar um quadro gripal e, segundo informou o clube, o jogador foi para o aquecimento com febre, inclusive.

O Corinthians voltará a jogar na próxima terça-feira (17), contra o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores. No Brasileirão, o Timão enfrentará o São Paulo no próximo domingo (22), na Neo Química Arena.


2022, Corinthians, gol, cinco, jogos, Internacional


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1089 visitas - Fonte: terra.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Joesio Santos     

Não devemos empolgar porquê estamos liderando, na medida em que o Corinthians for contratacado vai sofrer gols,Cássio e Gil ao meu ver deveriam ser barrados em dar uma chance para o outro goleiro Ivan e o zagueiro Raul Gustavo,do que adianta de dez jogos,ser herói em três e ser vilão em 7?....jô também não ta como antes más como opção seria melhor,Roger Guedes merece ser titular até na seleção brasileira,ao meu ver,muito estranho o comportamento de Vitor Pereira.

Jorge Luiz     

VP perdeu tempo entrando sem centroavante,depois demorou pra mexer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade