O ex-jogador Neto abordou no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (4) rumores que circularam nos últimos dias no Corinthians acerca de um suposto descontentamento dos jogadores com a comisssão técnica em função da carga de treinamento aplicada por Vítor Pereira e seus assistentes da preparação física.
Segundo Neto, a informação de que os atletas estariam incomodados e teriam reclamado sobre o volume intenso nas atividades, não procede.
“É mentira, vou dizer aqui pra vocês. É mentira, que os jogadores não estão acostumando com os treinos dele. Os caras estão empolgados, e sabem que se fizerem aquilo que o Vítor Pereira pede, têm condições desse ano de ficar entre os cinco, ir mais longe na Copa do Brasil, porque talvez o Corinthians não ganhe título esse ano, mas se fizer o que ele está pedindo, tem possibilidades sim”, disparou Neto.
Nas informações ventiladas foi colocada uma suposta insatisfação dos jogadores pelo ritmo frenético nos treinos, no aquecimento pré-jogo e até mesmo na quantidade de atividades realizadas na parte matutina. O treinador do Timão teria ficado insatisfeito com a condição física de alguns atletas do elenco logo quando desembarcou para comandar o plantel, e por isso trabalhos específicos com estas peças têm sido realizados desde então.
Corinthians, Neto, Vítor Pereira