27/4/2022 10:40

Narrador argentino se encanta com o Corinthians

Narrador argentino se encanta com o Corinthians
O volante Maycon foi o grande destaque da noite de ontem (26) após marcar os dois gols do Corinthians na vitória sobre o Boca Juniors, pela 3ª rodada da Libertadores. Fora do gramado, um detalhe da transmissão da ESPN Argentina não passou despercebido, já que o narrador, que debochou de Paulinho e Renato Augusto há duas semanas, se empolgou com os gols da partida.



Nas redes sociais, alguns torcedores corintianos elogiaram o fervor de Closs ao narrar o primeiro gol de Maycon, logo aos quatro minutos da primeira etapa. Outros destacaram que ele era o profissional da imprensa argentina que debochou de dois dos principais jogadores da equipe brasileira.

"Um artista", elogiou um internauta. "E agora, Closs?", completou outro, relembrando o episódio.


Corinthians, narrador, argentino, 2022


VEJA TAMBÉM
- Corinthians perde fora de casa e Fiel reclama de arbitragem e pênalti marcado contra o Timão!
- Confira a tabela após a derrota! Corinthians perde fora de casa e entra na zona de rebaixamento? Confira
- Corinthians sofre primeira derrota da Era Diniz com polêmicas e entra na zona de rebaixamento!


8634 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias