O apresentador Milton Neves criticou o time do Boca Juniors, que vai enfrentar o Corinthians pela Libertadores nesta terça (26). Milton ironizou o clube argentino e disse que o Boca “há tempos virou banguela” em entrevista ao UOL Esporte, onde é colunista.
O radialista do grupo Bandeirantes e apresentador do Terceiro Tempo, porém, disse que o Corinthians vai perder para o Boca Juniors em casa porque atuará com medo da equipe de Buenos Aires.
“O Boca há tempos virou banguela. Mas o histórico ainda faz a timaiada brasileira tremer, sim. Principalmente quando joga lá na Bombonera. E o Corinthians, francamente, tem mais time que o Boca atual. Mas perderá aqui e lá por medo!”, apontou Milton Neves ao UOL.
Corinthians, Milton Neves, Boca Juniors
Vai dar meia hora de cu fdp,a merda é colocar esse desgraçado anti Corinthians na pagina do Timão,vai sfd.
Afffff pq esse velho babao n aposenta ne. Eita cara chato q vive se promovendo em cima do corinthians. Esse cara devia ser boicotado pelo timão.
2 a0 timão e vai pa casa do .... Milton neves
A band é especialista em contrarar mego horrivel ,neto , miltom ,neves ,souza, veloso ,sgarbi, ronaldo
Vai tomar no cu Milton Neves
Esse cara é um otario, só fala merda
Cara só fala besteira