O volante Fernandinho, de 36 anos, anunciou que sairá do Manchester City e deve voltará ao futebol brasileiro após o termino da atual temporada europeia. A novidade fez o meio-campista passar a ser especulado nem clubes do Brasil e o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente do Corinthians, que não teve o nome revelado, para saber da possibilidade de negócio.
“Esse dirigente me lembrou que o Andrés Sanchez, que embora não tenha cargo no Corinthians, segue mandado bastante no Parque São Jorge. O Andrés conhece bastante o Fernandinho, dos tempos que ele era coordenador de futebol da seleção brasileira e o Fernandinho carimbada nas convocações. Então, existe uma relação de proximidade. Mas, isso não vai significar a contratação do Fernandinho, pelo contrário. Essa pessoa com quem conversei afirmou que não existe nenhuma possibilidade do Fernandinho ser contratado, o nome nem se quer foi cogitado”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, que também explicou o motivo da decisão:
“Tudo por causa da idade. O Fernandinho chegaria para o setor onde o Corinthians tem mais jogadores com idade avançada”.
Fernandinho está em sua 9ª temporada defendendo o Manchester City e pegou todos de surpresa ao anunciar que quer voltar a jogar no Brasil.
“Quero jogar. Voltarei ao Brasil. Decidi com minha família, que é a coisa mais importante para mim. Essa temporada (tem sido) da mesma forma que foi a última. Não estou jogando muito, mais cuido dos outros jogadores e tento ajudar onde puder, dentro ou fora de campo”, falou o volante Brasileiro, em entrevista coletiva.
Só pode ser brincadeira isso aí né
Ai nao ne