11/4/2022 10:30

Corinthians confirma chegada de reforço para Vitor Pereira e saída de lateral

O Corinthians venceu o Botafogo na estreia do Brasileirão a outra notícia boa é que tem reforço chegando no Corinthians para a temporada

Corinthians  confirma chegada de reforço para Vitor Pereira e saída de lateral
Após a vitória sobre o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Timão deu mais uma boa notícia para o seu torcedor, essa, referente ao mercado da bola com reforço chegando no Corinthians. O ex-jogador e atual gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, confirmou a chegada de um reforço pedido por Vitor Pereira.



O lateral português Rafael Ramos, de 27 anos de idade, que estava no Santa Clara, chega para reforçar o Timão por pedido do técnico Vitor Pereira e, ao que tudo indica, deve assinar por dois anos com o Corinthians e, possivelmente, o anúncio deve ser feito nesta segunda-feira.

“Vai nos ajudar bastante, não tenha dúvida. O João tem contrato conosco até junho, é um atleta do Porto, muito dificilmente faríamos a aquisição. O Rafael estava no término de seu contrato com o Santa Clara, veio com dois anos de vínculo com o Corinthians e, muito provavelmente, a gente deva fazer o anúncio amanhã”, explicou Alessandro.

Reforço chegando no Corinthians e lateral saindo

Se Rafael Ramos está chegando, o lateral João Pedro, atualmente reserva de Fagner no Timão, está deixando o clube na metade do ano. Alessandro falou ao portal Meu Timão sobre comprometimento e profissionalismo ao falar da chegada do novo reforço.



“Estamos muito satisfeitos, felizes com mais um atleta que chega para nos ajudar e é isso que os atletas precisam entender, principalmente aqueles que talvez ainda não entenderam. A gente precisa seguir como esses que aqui estão, sendo profissionais, sendo corretos, comprometidos. Esse é um momento de comprometimento, de entender que precisamos trabalhar, treinar, descansar, se alimentar e, especialmente, jogar. Aqui é um grupo de profissionais, é um grupo que representa muito bem a nossa camisa e vai continuar representando”, concluiu o gerente de futebol do Timão.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo
- A história de Giorgia, a confeiteira da Fazendinha que conquistou a torcida do Corinthians
- Corinthians derrota Ferroviária e assegura liderança no Brasileirão Feminino


18504 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Silva     

Falta entrosamento !

Antonio Virginio     

Drixem o VP trabalhar e os jogadores vão rrsponder em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias