28/3/2022 15:26

Após o clássico, súmula relata empurrão de Xavier em policiais

Confusão aconteceu no gramado do Morumbi após a semifinal contra o São Paulo

Após o clássico, súmula relata empurrão de Xavier em policiais
Vinicius Gonçalves Dias Araujo, árbitro de São Paulo 2 x 1 Corinthians, no último domingo, relatou xingamentos e um empurrão do volante Xavier, do Timão, a policiais militares que protegiam a arbitragem no final do jogo no Morumbi.

Depois do apito final, jogadores do Corinthians foram até a arbitragem reclamar dos acréscimos dados no segundo tempo da semifinal. Adson, por reclamar mais acintosamente, foi expulso. Xavier não foi advertido, mas a súmula relata o seguinte:



– Esclareço que no vestiário da arbitragem após o jogo, foi solicitado pelo Major PM Valdinei Arcanjo da Silva, coordenador operacional do Segundo Batalhão de Choque, que relatasse que o jogador de número 39, Sr. João Vitor Xavier da Almeida, da equipe Sport Club Corinthians Paulista, ao término da partida, empurrou os policiais militares que estavam na proteção dos árbitros dentro de campo e os xingou com as seguintes palavras: "Vai tomar no seus cu, seus lixo" – diz a súmula.





VEJA TAMBÉM
- Justiça torna quatro ex-integrantes do Corinthians réus após suposto desvio de dinheiro
- De volta ao campo! Hugo e Vitinho iniciam transição e ficam perto do retorno no Timão
- León do México desiste de contratar atacante do Corinthians por conta de alto salário


1677 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias