26/3/2022 19:40

Zagueiro Alemão, da base, é inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista

Neste domingo, às 16h, a equipe alvinegra encara o São Paulo, no Morumbi, pela semifinal do torneio.

Zagueiro Alemão, da base, é inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista
O Corinthians inscreveu o zagueiro Alemão no Campeonato Paulista. O jogador de 19 anos disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e faz parte do elenco sub-20 do time alvinegro, e completa a Lista B do estadual. Neste domingo, às 16h, a equipe alvinegra encara o São Paulo, no Morumbi, pela semifinal do torneio.

O zagueiro ainda não atuou pelo time principal, mas já participou do treino de reapresentação do time após a classificação para a fase semifinal, obtida com vitória nos pênaltis sobre o Guarani após empate em 1 a 1 no tempo normal na última quinta-feira (24), na Neo Química Arena.



A Lista B é destinada a jogadores entre 16 e 21 anos de idade, com ao menos um ano de contrato com o clube e, atualmente, conta com 11 jogadores.



Os inscritos pelo Corinthians são: o goleiro Matheus Donelli; os laterais Léo Mana e Reginaldo; os zagueiros Alemão, Lucas Belezi e Robert Renan; os meio-campistas Guilherme Biro, Keven e Matheus Araújo; e os atacantes Felipe Augusto e Gustavo Mantuan.


VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Diniz define titulares para decisão fora de casa! Confira a provável escalação!
- Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
- Mirassol x Corinthians: onde assistir, escalações e palpite para o jogo do Brasileirão


10065 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias