26/3/2022 15:25

Semifinais do Paulistão tem arbitragem definida pela FPF

Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu os árbitros, assistentes e responsáveis pelo VAR das duas semifinais

Semifinais do Paulistão tem arbitragem definida pela FPF
Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu os árbitros, assistentes e responsáveis pelo VAR das duas semifinais do Campeonato Paulista.

O árbitro da partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, será Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado por Luiz Alberto Andrini e Evandro de Melo Lima. Enquanto isso, Rodrigo Guarizo do Amaral será o responsável pelo VAR.



Para o clássico entre São Paulo e Corinthians, que será realizado às 16h do domingo, no Morumbi, a FPF escalou Vinícius Gonçalves Dias Araújo como árbitro. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro, enquanto o VAR ficará a cargo de José Claudio Rocha Filho.



Os vencedores dos confrontos se enfrentam em duas partidas na final, que acontecem nos dias 30 de março (quarta) e 3 de abril (domingo). O finalista com a melhor campanha geral terá o direito de decidir o jogo em casa.



VEJA TAMBÉM
- Marcelo Paz detona arbitragem e enxerga complô contra o Corinthians
- MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians
- 20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!


1464 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias