26/3/2022 10:42

Posto Corinthians inaugura nova unidade na zona Leste de São Paulo

Segundo posto do Timão fica na Vila Norma e faz parte do plano de expansão da rede de postos Corinthians

Posto Corinthians inaugura nova unidade na zona Leste de São Paulo
Os torcedores do Timão agora têm mais um espaço alvinegro na zona leste da capital paulista: o novo Posto Corinthians, que começa a funcionar neste sábado, 26/3, na avenida São Miguel, nº 6357.



Este é o segundo posto previsto no plano de expansão da rede de postos Corinthians. “A procura de investidores tem sido gigantesca desde a inauguração da primeira unidade. Após aprendermos e entendermos com o parceiro que o negócio é viável e atrativo, estamos prontos para convidar investidores, corinthianos ou não, a fazer parte de um negócio seguro, rentável e que mexe com a paixão da Fiel, a torcida mais apaixonada do Brasil”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.


Assim como a primeira unidade, que fica em Itaquera e foi inaugurada em 2021, o novo Posto Corinthians é um espaço de serviços de abastecimento e de conveniência que homenageia o melhor estilo Corinthians de ser.


Por estar em uma área mais movimentada e de tráfego intenso, esta segunda unidade tem potencial para atender ainda mais torcedores e torcedoras que gostam de viver Corinthians em tudo que fazem. Além disso, conta com mais ambientes comerciais e oportunidades para negócios relacionados ao Timão e um lava-rápido com maior capacidade de atendimento e de serviços.


Com exceção da arquibancada, o segundo posto traz as atrações já conhecidas do primeiro, como a loja de conveniência com produtos exclusivos do Timão, a constelação de títulos, a coleção de escudos históricos e o painel instagramável com a data dos principais jogos, entre outras. O destaque fica por conta de uma área coberta de mesas agregada à loja de conveniência, o que oferece mais conforto para o torcedor, possibilitando a permanência no local em dias de jogos com chuva.



E por falar em jogos, nos dias em que o Coringão entrar em campo o torcedor poderá assistir às partidas no telão de altaqualidade do novo Posto Corinthians, em um espaço democrático e inclusivo, com banheiros para cadeirantes. Nessas ocasiões, a capacidade para torcedores será de mil a duas mil pessoas, com cerveja em promoção, espetinhos e promoções com marcas parceiras.

#corinthians #timao #alvinegro #postocorinthians #inauguracao


VEJA TAMBÉM
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians
- Marcelo Paz detona arbitragem e enxerga complô contra o Corinthians
- MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


2457 visitas - Fonte: Sport Club Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias