8/12/2021 15:54

No radar do Corinthians, Talisca tem salários atrasados na Arábia e discute rescisão

Atacante chegou ao Al Nassr em maio, mas não está recebendo e estuda volta ao Brasil em 2022

No radar do Corinthians, Talisca tem salários atrasados na Arábia e discute rescisão
Com a contratação de um atacante como prioridade para 2022, o Corinthians voltou a mirar um antigo desejo: Anderson Talisca, de 27 anos, que atualmente está no Al Nassr, da Arábia Saudita.

O jogador é cobiçado pelo Corinthians há anos, mas o investimento necessário para tê-lo sempre foi um empecilho. Agora, porém, o cenário pode mudar.



Isso porque Talisca está com salários atrasados há alguns meses no Al Nassr e discute seu futuro no clube árabe. Uma possível rescisão contratual está na pauta, fato que alimenta as esperanças alvinegras.

A possibilidade de o Corinthians contratar o atacante para 2022 foi noticiada inicialmente pelo jornalista Samir Carvalho.

Representado pelo escritório do empresário Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Corinthians, Talisca recebeu nesta semana a visita de dois de seus agentes. Na Arábia, eles se reunirão com a diretoria do Al Nassr para tentar resolver as pendências com o jogador.

Apesar do atraso salarial, uma eventual rescisão contratual do jogador não é tão simples. Ele chegou ao Al Nassr em maio deste ano e, segundo informações veiculadas na época, os árabes pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Guangzhou Evergrande.

Talisca não é um centroavante "clássico", mas pode jogar como referência no ataque. Ele prefere atuar um pouco mais recuado, se movimentando bastante e chegando à área.

A prioridade do Corinthians é contratar um centroavante que esteja livre no mercado, como mostrou o ge nesta semana. Diego Costa, do Atlético-MG, chegou a ser sugerido ao clube, mas não houve avanço nas negociações.

Além de um centroavante, o clube deve anunciar ainda neste mês a contratação do volante Paulinho. O jogador deve se reunir com a diretoria ao término do Brasileirão para oficializar o retorno ao Timão.



Revelado no Bahia, Talisca teve a primeira experiência no exterior no Benfica. Depois, passou pelo Besiktas, da Turquia, e pelo Guangzhou. Na China, ele atuou por três temporadas, tendo feito 39 gols em 65 jogos e sendo campeão da liga local em 2019.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3774 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Wilson Fernandes     

Talisca é simples,depende de vc e seu empresário, reduz oa salário que a vaga de centroavante esta aqui te esperando, antes que o Duílio faça merda e vai atrás do Diego bosta.

Kleber Vellenev     

Além de espalhar à COVID 19 pelo mundo inteiro e matar milhões com às suas carniças e povo porco e nojento!

Jorge Luiz     

Acho bom jogador,mas a China inflacionou o salário de jogadores normais de forma que nem eles conseguiram bancar mais.Resumindo:a China só tem feito merda nos últimos tempos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade