6/12/2021 08:19

Guedes: Faltou sintonia do time do Corinthians com o desejo da torcida

Guedes: Faltou sintonia do time do Corinthians com o desejo da torcida
O Corinthians empatou com o Grêmio ontem (5), em 1 a 1, na Neo Química Arena, e complicou ainda mais a situação dos gaúchos no Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória da equipe de Sylvinho, o Tricolor já estaria rebaixado, o que era o desejo da torcida para "vingar" 2007, quando o time do Parque São Jorge acabou caindo. Na Live do Corinthians, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Timão, Rodolfo Rodrigues e Vitor Guedes comentaram o desempenho da equipe frente aos pedidos dos torcedores, que lotaram o estádio.



"Não sei se faltou vontade, mas o Corinthians estava saciado, né? Estava claro que não valia nada para o Corinthians, em tese. Se tivesse perdido o jogo estaria na Libertadores também, pelos resultados. Era óbvio, com o Grêmio jogando a vida, que o jogo era mais importante para o Grêmio, mas com 40 mil pessoas em casa querendo esse resultado, você deixar o adversário apitar o jogo? Rafinha apitou o jogo e não aconteceu nada. O Corinthians fez um jogo que a gente faz sábado. Não é que jogou para perder, mas a torcida pediu, cobrou, foi ao estádio e disse para o time: 'Olha, esse jogo não é um jogo comum. Esse jogo vale para a gente', e não foi encarado assim pelo time. Time encarou como mais um jogo. Faltou sintonia do time com a torcida completamente. Isso é culpa dos jogadores, mas também da comissão técnica e diretoria, que não soube passar a mensagem, que era bastante clara", disse Vitor Guedes.

"Faltou total sintonia do desejo da torcida. O empate saiu porque o Renato Augusto é muito bom jogador e meteu lá no ângulo. Não foi aquela coisa da raça, de 'tem de ganhar o jogos dos caras'. Não senti. É diferente de ver má vontade, mas fizeram coletivo de final do ano", completou. Rodolfo Rodrigues, colunista do UOL Esporte, concordou com a visão do companheiro e elogiou a atuação de Willian.



"Também vi dessa forma. Faltou um pouco mais de dedicação mesmo, de entrega. Parecia que o único cara que estava querendo jogo era o Willian, que correndo uma barbaridade, indo para cima, driblando. Deve ter sido um dos melhores jogos, ou o melhor jogo dele nesta volta ao Corinthians. Estava inteiro. Até a substituição dele, ele queria jogo, queria jogar os seis minutos [de acréscimos]", afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3447 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agnaldo Martins     

Eu mandava esse Guedes embora jogador assim pra mim não serve

Guedes é gremista, no último lance do jogo, ele perdeu um gol, que ele deveria ter cortado para o meio e batido no gol. Mas ele resolveu chutar em cima do defensor do Grêmio. A família dele, deve ter pedido pra ele não fazer gol no Grêmio....

Luiz Correia     

O ROGER GUEDES .ONTEN .ESTAVA DE SACANAGEM ..NÃO PENSA QUE A TORCIDA É TROUXA ...

Guedes vai jogar a segunda divisão no Grêmio

Guedes traidor, gremista

Agnaldo Martins     

Todos dando o sangue e ele fazendo corpo mole pra não derruba o Grêmio

Agnaldo Martins     

Guedes não queria derrubar o Grêmio time do coração vagabundo não merece jogar no timão

Zelio Miranda     

A comessar por ele

Claudio Augusto     

Xavier deveria encabeçar a lista dos dispensados,no gol do Grêmio entregou o ouro

Luiz Correia     

QUEDES .ESTAVA COM PREGUIÇA ...NOTA .5 ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade