Nascido em Olinda, em Pernambuco, o atacante Everaldo, do Corinthians, está próximo de defender as cores do Sport Recife.
LEIA TAMBÉM: Com orçamento restrito, Corinthians coloca titular na lista de negociáveis, veja
Após meses de negociação e sem conseguir uma proposta atrativa de venda para o jogador, o Corinthians decidiu aceitar a divisão de salários oferecida pelo clube pernambucano e fixou um valor de compra para o fim do contrato de empréstimo, previsto para 31 de dezembro deste ano.
O valor não é revelado, mas até o início do ano o clube queria R$ 2,5 milhões para liberá-lo em definitivo. O Timão é dono de 50% dos direitos e tem contrato com ele até junho de 2023.
O Corinthians ainda não crava o negócio, mas pessoas envolvidas dizem que ele deve se confirmar ainda nesta quinta-feira. A diretoria do Sport ainda debate algumas cláusulas do contrato. Uma delas permite a saída de Everaldo em caso de proposta do exterior com valor que o Leão não possa cobrir.
Contratado em 2019, o atacante de 26 anos sofreu com lesões e nunca conseguiu se firmar entre os titulares, oscilando bastante. Avisado que não estava nos planos do técnico Vagner Mancini ao término do Brasileirão, não foi levado para nenhum jogo. Em 36 partidas pelo Timão, marcou quatro gols.
Corinthians, Everaldo, Empréstimo, Sport, Timão
Esse vai tarde não deveria nem ter vindo do Fluminense pé de rato
Cada dia tem uma piada agora mais essa como pode empresra um jogando e paga metade do salário e so o Corinthians mesmo nao sei oq eles estao querendo com o clube ai vende os jogadores que estao jogando bem pro preço de banana estilo Matheus vital e bruno Mendes
Melhor coisa que o Corinthians vai fazer com ele, ficar pagando salario de jogador meia boca que nem entra em campo, não compensa. Pelo menos lá ele vai tá jogando.