4/7/2020 08:25

Será que o Corinthians quer contratar Carlito Tevez? Confira

Carlitos Tevez comemora gol do Corinthians na goleada por 7 a 1 sobre o Santos, em 2005
Imagem: Antônio Gaudério/Folhapress

O atacante Carlitos Tevez cogitou encerrar a carreira no Corinthians. Mesmo colocando o West Ham, da Inglaterra, também como possibilidade, a declaração mexeu com o coração dos corintianos. Por conta disso, o UOL Esporte apurou se existe a possibilidade do retorno do ex-camisa 10 do Alvinegro nesta temporada. O Corinthians não se empolga com a volta de Tevez no mercado da bola. Há dois motivos para isso: valores financeiros e a fase do jogador.

Apesar de Carlitos ser considerado ídolo e agradar a todos no Corinthians, a reportagem apurou que a cúpula alvinegra — incluindo dirigentes e comissão técnica — acredita que o atacante argentino não quer mais atuar profissionalmente. No clube paulista, a maioria tem a impressão de que o campeão brasileiro de 2005 pelo Alvinegro quer mesmo encerrar a carreira.



Além disso, a diretoria corintiana afirma nos bastidores que não deve contratar mais nenhum "medalhão" para esta temporada. Os cartolas alegam que o atacante Jô foi o último reforço. O UOL Esporte já revelou que a contratação de Jô deve marcar o encerramento do ciclo de alguns "supersalários" no Corinthians. Hoje, três jogadores recebem o teto salarial — casos de Cássio, Fagner e Gil, enquanto Luan e Jô fazem parte do segundo escalão de ordenados do clube alvinegro.



Tevez encerrou seu vínculo com o Boca Juniors na última terça-feira (30/06), mas negocia renovação contratual com o clube argentino. O atacante de 36 anos defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006, contratado pela MSI (grupo de investidores). Campeão brasileiro de 2005, o então camisa 10 marcou 46 gols em 78 jogos com a camisa alvinegra.

Corinthians, timão, Tevez





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




894 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota