25/5/2020 13:57

FPF inicia série de lives para conectar torcedores e ídolos

FPF inicia série de lives para conectar torcedores e ídolos
Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol começará uma série de lives em seu canal do YouTube e Facebook chamada Paulistão em Casa. O objetivo da FPF é aproximar os ídolos dos torcedores durante a pandemia. Na estreia da programação, os convidados serão Fábio Carille, Emerson Sheik, Danilo e o ator e apresentador corintiano Dan Stulbach. O tema será o tricampeonato do Corinthians no Paulistão.



“O Paulistão em Casa é mais um projeto voltado para o digital que a Federação Paulista de Futebol desenvolve. Criamos a FPF TV, que já transmitiu mais de 2.000 jogos em 4 anos de existência e produz conteúdo audiovisual de alta qualidade. Firmamos importantes parcerias com Facebook e Mycujoo. Reestruturamos e estamos remodelando nossas redes sociais. E as Lives têm um objetivo novo, de conectar os torcedores aos seus ídolos, relembrando os momentos mais marcantes do futebol paulista”, afirma o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

É importante destacar que o futebol feminino também terá espaço no Paulistão em Casa. A modalidade terá seu próprio programa e receberá grande apoio da Federação. Segundo o presidente, São Paulo é referência quando se trata do esporte praticado pelas mulheres.



Corinthians, Lives, FPF, Ídolos


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


4827 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade