8/1/2020 10:32

Corinthians fica com camisa 10 vaga e tenta não arranhar imagens de Jadson e Ralf em saída

Timão vê volante mais cobiçado no mercado do que o meia

Corinthians fica com camisa 10 vaga e tenta não arranhar imagens de Jadson e Ralf em saída
Foto: Divulgação

Uma vez definido que Jadson e Ralf não permanecerão no Corinthians em 2020, a diretoria do clube tenta agora conduzir a saída da dupla da melhor forma possível.

LEIA TAMBÉM: Gustagol é ‘Plano B’ do Cruz Azul caso não acerte com marfinense; diz site



A diretoria alvinegra gostaria de definir a situação da dupla rapidamente, mas isso foge de seu controle.

O Corinthians entende que a situação de Ralf é mais simples. Mesmo veterano, ele disputou 52 partidas e esteve 4160 minutos em campo em 2019, um bom cartão de visitas para potenciais interessados.

Jadson, vem de uma temporada abaixo de sua média, em que passou a maior parte do tempo no banco de reservas. Ele disputou 1919 minutos, divididos em 39 jogos.

Inicialmente, estava combinado que os jogadores iriam ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira.

Internamente, o Corinthians discute prestar homenagens a Jadson e Ralf.

Vale ressaltar que ambos têm contrato com o Timão até o fim do ano.

Ralf tinha como ideia que o Corinthians fosse o seu último clube antes da aposentadoria. Ele ainda espera atuar por pelo menos mais três anos. Jadson também não tinha planos de sair.

A decisão de não contar com os veteranos foi tomada pelo técnico Tiago Nunes ainda no ano passado.

Jadson conquistou três paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Brasileiros pelo Corinthians (2015 e 2017). Em duas passagens pelo clube, disputou 230 jogos e fez 50 gols.

Já Ralf, com 419 jogos e nove gols, é o 14º jogador com mais partidas na história do Corinthians. Ele é tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012). Nunca foi expulso.


Ralf, Jadson, Corinthians, 2020, Tiago Nunes, ídolos, negociação, diretoria


VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior respira aliviado no Corinthians após saída de Tite e Luís Castro do mercado
- Corinthians desafia a história na Copa do Brasil e se destaca em cobranças de pênaltis, com sete vitórias em 10 duelos decisivos
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet


4644 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se arranhou a imagem foi do próprio clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade