Foto: Divulgação
Dodô foi contratado como uma das importantes peças para o ano do Cruzeiro. O clube acabou sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro e hoje acumula graves problemas financeiros. O vice-presidente do clube, Márcio Rodrigues confirmou a rescisão no contrato do jogador nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM: Há 21 anos, vitória sobre Cruzeiro dava bicampeonato brasileiro ao Corinthians
Márcio destacou que outros atletas sairão do Cruzeiro nas próximas semanas.
O atleta começou no Timão e acabou se transferindo para o futebol italiano. Por lá, ele jogou na Internazionale de Milão, Roma e Sampdoria. Dodô se destacou novamente ao atuar no Santos em 2018.
Em janeiro, ele foi contratado junto a um empréstimo no valor de 200 mil euros. Caso ele disputasse 5 partidas no Campeonato Brasileiro ou o Cruzeiro conquistasse 15 pontos na competição, os mineiros seriam obrigados a adquirir os 90% dos direitos do atleta pela quantia de 300 mil euros.
Dodô, Cruzeiro, Campeonato Brasileiro, Corinthians
Deixa o garoto Lucas Piton que ele vai resolver o problema da lateral.
Vai vim na faixa abraça logo bom jogador.
Pra mim não resolve... outro fator seria seu custo alto em salários. Prefiro o Sidcley, ou partam pra outra.
Não vamos se iludir só com o luan esse dodô e um jogador rápido e isso que o Timão precisa jogadores rápido se querer ganha alguma coisa no ano que vem
Isso não quer dizer pq Esse Andress se colocar pra cuidar de 3 tartarugas escapa 4 deveria ser diretor de novela não presidente do Corinthians.