9/12/2019 12:34

Corinthians tem pés no chão e segue na busca de um lateral

Diretor de futebol do Timão falou sobre a negociação com Sidcley e afirmou que o clube ainda não recebeu proposta por nenhum jogador de seu elenco

Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress

O Corinthians buscar seus reforços abertamente, algumas negociações estão andando bem outras já ficaram fora de cogitação, mais uma posição que desde a saída de Sidcley o Corinthians busca um substituto, não deu certo com o Danilo Avelar, apesar dele ter suprido a necessidade, ainda é pouco para jogar no alvinegro.



LEIA TAMBÉM: Renovação e trocas, tudo o que você precisa saber sobre os patrocinadores do Corinthians


- É uma posição (lateral-esquerda) que a gente busca. Não é segredo, já admitimos até uma sondagem pelo Sidcley - afirmou o dirigente na saída da Arena Corinthians no último domingo.

Em entrevista coletiva Duílio falou sobre muitos assuntos:

Sobre contratações

Luan eu admiti que interessa ao Corinthians e a outros clubes também. Sidcley que passou por aqui e não vem sendo aproveitado. Vamos começar a trabalhar agora forte pensando no ano que vem. A partir de amanhã, que acabou o campeonato, a gente começa a pensar no ano que vem.

Estratégia de mercado do Corinthians

O que o presidente falou, está falado. Vamos qualificar um pouco mais o grupo. Teve várias apostas, precisa de mais tempo para se adaptar.

Sobre suposto atraso nos pagamentos para Júnior Urso

Recebi da mesma forma que ele, com surpresa. Não recebemos proposta, está tudo parcelado (pagamento das luvas), para o ano que vem.

Nomes para 2020

A gente toma muito cuidado para falar para não criar expectativas. A gente vai trabalhar muito para reforçar. Mas com responsabilidade, não vamos pagar um milhão para jogador.

Corinthians fará loucuras?

A gente vai continuar com essa linha, já entendemos que esse teto é alto. Mas o Corinthians não vai fazer loucura. Dentro do nosso patamar, o que a gente conseguir trazer.

Sobre eleições presidenciais no clube em 2020

Clube já está agitado, tem candidato fazendo campanha. Entendemos que é muito cedo. Não sei se serei candidato. A gente tem que pensar em reforçar o grupo.

Corinthians pedirá a liberação do Pedrinho da Seleção Sub-23?

Acho que é muito cedo. Vamos conversa com o Tiago. Pedrinho é um grande jogador. Precisamos saber se ele vai ser chamado. Cedo para definir, se for chamado a gente conversa e vê o que é melhor para os dois. Sem esquecer que uma convocação para o pré-olimpico é importante para o atleta e para nós
Com certeza. Volta maior.






















Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1566 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Melhor deixa o píton de titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota